quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Perguntas divertidas para pedir seu namorado


A sensação de se apaixonar é realmente bonito. Você parece amar tudo o que seu namorado diz e faz para você. Na verdade, você não sente a necessidade de fazer qualquer pergunta sobre qualquer coisa. Você está feliz em seu próprio país das maravilhas. No entanto, como o relacionamento amadurece, há um desejo inato de saber tanto sobre o seu parceiro possível. Você quer ter um grande interesse em seus gostos e desgostos e gostaria de compartilhar suas alegrias e tristezas. No entanto, você pode sentir que as conversas que você tem com seu parceiro mal dizer nada sobre sua verdadeira personalidade. Nesses momentos, você pode ter que fazê-lo sentar-se e responder a algumas perguntas aleatórias. No entanto, não fazer esta sessão um interrogatório. Você pode manter a luz ambiente fazendo algumas perguntas aparentemente divertidos, que possam fornecer-lhe uma visão em sua alma. Você pode consultar a nossa lista de perguntas divertidas para perguntar ao seu namorado.

Perguntas divertidas para pedir seu namorado

* Se você fosse um pássaro ou um animal, qual gostaria de ser?

* Qual é a música que você pode associar com a minha imagem?

* Se eu descobrisse que contar uma mentira para mim, como você reagiria?

* O que você gosta de cozinhar para mim?

* Gostaria de me tatuar a minha pele para você?

* O que você gostaria de mudar em mim?

* Você tem a paciência de me acompanhar quando eu estou comprando um vestido?

* Você pode fazer amigos com facilidade?

* Como você pode se descrever em uma frase?

* Que as flores que você gostaria de me oferecer?

* Que tipo de cavalos que você gosta de andar?

* Qual é o seu herói favorito da infância?

* Você gosta de descrever o que você vê nas nuvens?

* Você se considera uma pessoa feliz porque você me encontrou?

* Você gosta de responder a perguntas para as crianças?

* Que tipo de música você gostaria de ouvir de mim?

* O que você dirá seus amigos sobre mim?

Perguntas loucos para pedir seu namorado

* Qual é a coisa mais louca que você já fez na sua vida?

* Qual é o seu momento mais embaraçoso?

* Qual é a sua fantasia mais louca?

* Que coisas sobre seus exes dirigi-lo louco?

* Se você perder um dos seus sentidos, o que seria isso? Por quê?

* Qual seria o primeiro pensamento que vem à sua mente quando alguém lhe disser que me viu com outro cara?

* Se lhe pedissem para marrom em uma ilha com apenas três coisas, quais seriam essas coisas?

* O que é que uma coisa que você gostaria de mudar em si mesmo?

* Existe um membro da família que você simplesmente não pode suportar? Quem e por quê?

* Qual é o vilão coisa que você fez quando era criança?

* Você já tem uma queda por seu professor ou alguém muito mais velho?

* O que você dirá seus amigos sobre mim?

* Você já foi atraída por outro cara?

* Quantas namoradas você teve até agora?

* Qual é o wackiest presente que você já recebeu ou talentoso alguém?

Perguntas aleatórias para pedir seu namorado

* Se você fosse uma estrela de cinema, qual seria o tipo de filmes que você faria?

* Qual estrela de cinema feminino que você iria querer assumir uma escapadela romântica?

* Quem era seu melhor amigo quando criança?

* Você era um garoto popular na escola?

* O que é um gadget que você simplesmente não pode viver sem?

* O que é uma música que você pode se relacionar com a sua vida?

* Qual é a coisa mais aventureira que você já fez na sua vida?

* Você gosta de ajudar os pobres, deficientes, pessoas idosas?

* Qual foi o seu personagem de desenho animado favorito quando era criança?

* Se você fosse para obter uma superpotência, o que seria?

Enquanto estas perguntas divertidas, certifique-se que você não ir ao mar e irritá-lo. A idéia deste exercício é criar alguns momentos mais leves, sabendo mais sobre seu namorado. Por isso, certifique-se você não pedir algo que poderia ofendê-lo e fazê-lo chateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário