sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Legumes assando no forno


Os vegetais são uma rica fonte de nutrientes, e cobrem uma grande variedade de alguns greens muito deliciosos e outros produtos. Estes são elementos muito vitais para incluir em sua dieta, e exige que pelo menos alguma forma de ele ser parte de uma rotina de dieta semanal. Vegetais podem ser cozidas em muitas formas, com torrefacção como uma das formas mais saudáveis ​​de prepará-los. Você sempre pode usar métodos de cozimento, como fritar, branqueamento ou vapor, mas topos assar a lista em manter unida a um prato de legumes saboroso, eo calendário é apenas direito.

Você vai descobrir aqui sobre como fazer algumas refeições muito saudáveis, utilizando um forno, e como avaliar e quanto tempo certos vegetais precisa quando o forno cozinhá-los. Conhecendo seus tempos de cozimento diferentes é importante, para ajudar a manter os nutrientes, sabor e textura intacta. Vegetais assando no forno não poderia ter sido mais uma experiência, se você estiver disposto a tentar uma opção mais saudável a partir do conforto de sua casa.

Densidades de Legumes Enquanto Cooking

Diferentes vegetais vêm com densidades variadas, o que significa que, o tempo de cozedura varia de um para o outro. Todos os vegetais não podem ser cozidos com o mesmo tempo no forno, e é preciso saber diferenciar os tempos de cozimento diferentes entre vegetarianos. Vamos agora olhar para diferentes produtos hortícolas e suas densidades, e quanto tempo leva para cozinhar estes em um forno. Os legumes que caem nas categorias de média e alta, demora cerca de 60 minutos para cozinhar em condições de calor de 400F, e vegetais de baixa densidade demorar 30 minutos em temperaturas que variam de 350-375F.

Misturar estes juntos e colocá-los em um forno de alta densidade, temperatura está bem, se você colocar grandes pedaços dos vegetais de baixa densidade média entre eles. Vegetais de raiz assar no forno, como você pode ver, tem momentos diferentes para cozinhar, dependendo da densidade dos vegetais.

Alta densidade

Medium Density

Baixa densidade

Cenouras

Pimentas

Abobrinha

Abóbora

Cebolas

Tomates

Batatas

A polpa de inverno

Berinjela

Beterraba

-

-

Como Assado Legumes no Forno

Vegetais assando no forno é simples de fazer, e não requer qualquer trabalho tedioso na cozinha. Tudo que você tem a fazer é ter certeza de que todos os ingredientes necessários para começar. Para começar com um prato que consiste de um conjunto bem preparado de legumes assado no forno, primeiro você precisa comprar produtos frescos, para tirar vantagem sabores e texturas no seu auge.

Purê de batatas com alho assado e Rosemary

O que você vai precisar:

* 5 batatas (médias empresas)

* 2 grandes bulbos de alho

* 1 xícara de alecrim

* Xícara de azeite de oliva

* Pimentão em flocos

* 100g de manteiga sem sal com pouca gordura

* Os 200g de creme de leite

* Pepper (duas colheres de chá)

* Queijo parmesão ralado

* Sal a gosto

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno a 425F, em seguida, proceder com as lâmpadas seus alho onde você primeiro cortar a cabeça e deixá-los contido dentro de uma folha; despeje sobre algumas dessas gotas de azeite. Em seguida, envolvendo-os para cima de forma segura na folha de estanho, deslize-o no forno e asse-los para cerca de 30 minutos, até que vire marrom. Depois de retirar deles a partir do forno, uma vez que esfriar, descascar delicadamente a pele e deixar isso de lado para se sentar um pouco.

Em seguida, descascar e cortar aproximadamente até as batatas e cubra-os com o azeite de oliva, pimenta e sal. Deslize estes para o forno e tempo que durante 60 minutos a 400F (pré-aquecido). Enquanto isso acontece, a começar no seu mix de creme de leite. Usando um liquidificador, coloque o seu alecrim, creme de leite, o alho cozido e manteiga, e lentamente deixar que estes Blitz em conjunto para formar um bom acabamento cremoso. Deixe isso de lado e esperar que suas batatas para terminar de cozinhar. Uma vez feito isso, deslize estes para fora, e plop-los em uma tigela, despeje o creme de leite e misture até que estes têm um acabamento bom mingau cremoso. Decore com mais alecrim e chuveiro com chili flakes e parmesão.

Vegetais misturados com Macarrão e Molho de Natas

O que você vai precisar:

* 2 cebolas grandes

* 2 tomates grandes

* 2 pimentões grande (capsicum verde)

* 100g de creme de baixo teor de gordura

* 2 colheres de sopa de baixo teor de gordura de manteiga sem sal

* 3 xícaras de macarrão (gravata borboleta)

* 1 colher de sopa de cebolinha

* 1 colher de sopa de coentro

* Queijo parmesão

* Sal a gosto

* 1 alho médias empresas

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno a 350F, e slide em uma bandeja de cerca de cortar pedaços das cebolas, tomates e pimentões. Manter estes set em 30 minutos e depois começar a fazer o seu molho de macarrão. Manter os laços massas arco sobre a ferver com um fio de azeite e 1 colher de chá de sal. Usando uma panela de óleo rasa garoa, azeite e alho saut seu; antes dele se tornar depósito de castanha na sua coentro e cebolinha, mantendo a chama baixa em todos os momentos. Uma vez que as massas mais ferve, tomar metade de um copo da água fervendo e despeje esta na panela, em seguida, adicionar rapidamente sua manteiga e deixe este emulsionar. O truque aqui é preparar um molho cremoso de espessura, usando a água de amido como um agente que se combinam para dar-lhe o molho cremoso perfeito.

Uma vez que a manteiga derreter completamente, rale o queijo parmesão na mistura, e despejo no seu creme de leite e deixe ferver por dois minutos. Desligá-lo e deixá-lo de um lado, escorra a massa e retire seus vegetais do assado no forno. Depois que esfriar, corte-os para cima e fundir com os laços de massa, despeje o molho e misture bem ..

Vegetais assando no forno é uma tarefa simples que qualquer um pode tirar, mantendo apenas duas coisas em mente - a densidade de cozimento do vegetal e como o tempo esses direita com a sua receita como um guia. Você vai ter um prato vegetariano em suas mãos que você pode pensar que é muito chato, mas na verdade não faz falta em qualquer de suas aromas, desde especiarias e ervas podem realmente trazer para fora um monte de sabores surpreendentes quando aplicada a vegetais. Hearty comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário