segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Programa de grau em linha Contabilidade


Ampliar imagem

Ter um diploma de pós-graduação dá-lhe mais oportunidades significativas de carreira do que você teria com apenas um Diploma do Ensino Superior. As pessoas com um grau de bacharel ou mestrado geralmente recebem salários mais elevados e são capazes de obter mais satisfação profissional. Ainda assim, é não importa se você faltou para fora na faculdade, nunca é tarde demais. A educação é um negócio ao longo da vida e você sempre pode voltar. Se você é um profissional ocupado e não pode poupar o tempo para se matricular em uma universidade regular e freqüentar as aulas em tempo integral, você deve considerar tomar aulas on-line. A maioria das universidades mais importantes hoje em dia têm cursos on-line e on-line graus são aceitáveis ​​pela maioria dos empregadores. Mais e mais pessoas atualmente estão indo para uma educação on-line.

Com a crescente popularidade da educação on-line, agora você pode ter aulas de contabilidade sobre a Internet. Aqui estão 5 razões pelas quais você deve considerar indo para um programa on-line de contabilidade grau.

1. A demanda por contadores e boas perspectivas de emprego:

Se você é excelente, com números, estão dispostos a colocar em longas horas, e pode trabalhar bem sob pressão, seguida de Contabilidade é a carreira para você.

Há uma crescente demanda por contadores qualificados e competentes no mundo corporativo. Como as empresas expandem ao redor do globo, Contabilistas cada vez mais, bem treinados nas últimas habilidades tecnológicas e de negócios, são necessários para prestar serviços especializados nas áreas de Contabilidade de Custos, Auditoria e Fiscalidade. Eles também são obrigados a prestar aconselhamento e informações sobre os vários aspectos da legislação financeira e comercial. Dada a natureza financeiramente crucial do seu trabalho, eles recebem salários igualmente elevados.

Dados compilados pela Associação Nacional de Faculdades e Empregadores dá as seguintes estimativas médias salariais - R $ 44.560 para a nova verdadeiros Contabilistas e 85 mil dólares para contabilistas experientes.

2. Uma boa qualificação educacional é uma obrigação para uma carreira em Contabilidade:

Ter uma boa base educacional, particularmente o grau de pós-graduação, é de extrema importância no campo da contabilidade. A maioria dos empregadores não vai contratá-lo se você não possuir as qualificações adequadas. Por isso, é imperativo que você tem um diploma de bacharel ou mestrado, se não um PhD, em Contabilidade. Apenas certifique-se que você recebe seu diploma de contabilidade de uma faculdade ou universidade que tem credenciamento de uma associação legal regional. Não-credenciados Graus têm pouco ou nenhum valor no mundo dos negócios.

Você vai precisar para concluir um programa de grau de contabilidade que inclui cursos de Auditoria, Contabilidade Financeira, Contabilidade Gerencial, Contencioso e Tributação corporativos e individuais. Certificados de graduação nesses cursos também podem ser obtidas através respeitáveis ​​programas de grau em linha, que são aceitáveis ​​no mercado de trabalho.

Através de um programa on-line de contabilidade grau, você pode treinar para se tornar um Certified Public Accountant (CPA), um revisor de contas interno (CIA), e um contabilista Certified Management (CMA). Enquanto os EUA Certified Public Accountants, muitos outros países têm o equivalente em Chartered Accountants. As responsabilidades de trabalho são praticamente os mesmos.

3. Estude no seu próprio ritmo:

Um curso regular na Universidade Contabilidade exige quatro anos para ser concluído. Um programa de grau em linha contabilidade oferece-lhe a flexibilidade de estudar em seu próprio ritmo. Você pode tomar o seu tempo ou acelerar durante o curso e terminar em um ano ou dois. Você também pode fazer cursos extras, especializada e de curto prazo que podem ser preenchidos em questão de semanas.

4. Formação extra vai apimentar o seu trabalho:

Você pode estudar nos cursos on-line enquanto continua com sua programação regular. Há sempre novos desenvolvimentos acontecendo no mundo das Finanças e tendo os mais recentes cursos de lhe ajudará a manter a par com as informações atuais e de tecnologia. O programa de graduação de contabilidade que você escolher, sem dúvida, aumentar o seu perfil de trabalho e, assim, avançar suas perspectivas de carreira.

5. Vários cursos estão disponíveis através de programas de graduação on-line:

Muitas faculdades e universidades de renome agora tem cursos on-line e proporcionar aos alunos todo o apoio necessário e ajuda. Você pode escolher entre uma grande variedade de programas on-line em Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário