segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita de milho doce


Com as crianças se preparando com seus trajes por que você não completar a diversão do Halloween, tornando o milho de doces? Estes triângulos de branco, laranja e amarelo, foram cerca de mais de 100 anos, tanto que se tornou sinônimo de Halloween na América do Norte. Esta confecção popular é dito ter sido feito pela primeira vez nos Estados Unidos algum tempo na década de 1880 por George Renninger da Companhia extinta Wunderlee Candy. Foi então feita à mão usando o açúcar xarope fondant, e marshmallows. Entretanto, o milho doce é hoje feita comercialmente por "Jelly Belly", seguindo a mesma receita de doce de milho que foi usado quando assumiu a Companhia de Doces Wunderlee sob o nome de Candy Company Goelitz.

Receita caseira para o milho de doces

Para fazer com que cerca de um quilo de milho doce, siga esta receita fácil de milho doce:

Ingredientes

* Açúcar granulado - 1 xícara

* O xarope de milho - 2/3 xícara

* Manteiga - 1/3 xícara (2-1/2 oz)

* Açúcar de confeiteiro em pó - 2 1/2 xícaras

* Leite em pó - 1/3 xícara

* Sal - 1/4 colher de chá

* Extrato de baunilha - 1 colher de chá

* Vermelho e corante amarelo

Procedimento

Leve uma panela grande e adicione o açúcar granulado, a manteiga eo xarope de milho. Misture-os juntos e agitando continuamente levar a mistura para ferver em fogo alto. Em seguida, reduzir o calor para médio e continuar a aquecer por mais 5 minutos. Mexa a mistura ocasionalmente durante esta fase. Adicione o extrato de baunilha e mexa. Retire do fogo.

Em uma tigela, misture o leite separado em pó, açúcar de confeiteiro em pó e sal. Adicioná-la à mistura preparada na panela na etapa anterior. Misture os dois bem e deixar a massa mais fria.

Uma vez que a massa tornou-se frio o suficiente para ser manuseado com as mãos, divida-o em três partes iguais. Mantenha cada parte em uma tigela de mistura. Prepare cor laranja misturando o corante vermelho e amarelo. Adicionar a cor laranja que você tenha feito a uma parte da massa. Adicionar corante alimentar amarelo para a segunda parte. Deixar a terceira parte como é. Não adicione qualquer cor. Agora amasse cada massa em suas tigelas respectivas até que a cor se espalha por toda a massa uniformemente. Assegurar que a cor de uma bola de massa não seja transferido para os outros. Sove a massa até que fique firme o suficiente para manter a forma.

Agora enrole cada porção de massa em finas cordas compridas. Espalhe uma tira de papel manteiga sobre a mesa. Coloque o lado cordas a lado no papel encerado com a corda de laranja entre os outros dois. Certifique-se que as cordas são de igual comprimento. Você pode cuidar dela enquanto estiver rolando fora das cordas. Ou apenas cortar o comprimento extra de cordas quando você colocá-los lado a lado para obter todas as cordas de igual comprimento. Pressione as cordas um pouco juntos para que eles formam um retângulo estreito compacto. Role um rolo suavemente ao longo de todo o comprimento do rectângulo formado a partir das cordas. Isto ajuda a pressionar as extremidades das cordas diferentes juntos. No entanto, não use muita pressão como que pode achatar o seu doce e roubá-lo de sua aparência gorducha.

Agora pegue uma faca afiada e cortar pedaços triangulares de tira retangular. Gentilmente moldar as bordas de cada triângulo para torná-los olhar como gordos grãos coloridos. Isso é tudo! Aqui está um quilo pronto para servir de milho doce para completar as comemorações do Dia das Bruxas!

Receita Marshmallow fácil Flavored de milho de doces

Quer receita de doce de milho que tem um sabor marshmallow luz? Aqui é como ir sobre ele:

Ingredientes

* Os marshmallows em miniatura - 8 onças

* Açúcar em pó - 1 xícara (algum extra para polvilhar)

* Vermelho e corante amarelo

* Água - 2 colheres de sopa

Procedimento

Misture água e marshmallows em uma tigela para microondas e forno de microondas-la no alto por um minuto. Os marshmallows deve expandir e se tornar inchado devido a este tratamento. Agora misture os marshmallows até que derreteu e formou uma pasta lisa. No caso de pedaços de marshmallows ainda permanecem, microondas-lo por mais de 30-45 segundos.

Adicionar o açúcar em pó para o líquido marshmallow fundido. Mexa bem até o açúcar começa a ser incorporado na massa marshmallow e você não pode mexer mais. Polvilhe um pouco de açúcar em pó em cima da mesa e transferir a mistura de marshmallow-de-açúcar em sua superfície de trabalho. Esta mistura será pegajosa com grande quantidade de açúcar que não tenha sido incorporadas. Sove essa massa de trabalho do açúcar sem personalidade jurídica para o fondant. Amassa até o fondant perde a sua rigidez e torna-se lisa.

Agora dividir o fondant em três partes iguais. Adicionar corante alimentar laranja (por mistura de corante alimentar vermelho e amarelo) para uma parte e de cor amarela do alimento para o outro. Não adicione qualquer cor para a terceira bola. Esta seria a parte branca do milho de doces. Amasse cada bola até que a cor se espalha uniformemente por toda as bolas.

Agora lançar cada bola em cordas finas de igual comprimento e colocá-los lado a lado com a corda laranja deitado no meio. As cordas fondant seria pegajoso suficiente para formar uma peça rectangular quando eles são pressionados em conjunto. Em caso de não ficar bem, escová-los com um pouco de água usando um pincel. Você pode cortar a faixa retangular de três cordas em pedaços triangulares nesta fase. Isso daria milho doce com superfície arredondada ao longo de cada faixa de cor diferente. Para bajular milhos doces, role um rolo suavemente sobre a faixa tricolor retangular de fondant antes de cortá-lo. Arredondar as bordas de cada milho doce se você quiser. Aqui você tem milhos doces prontos para o Halloween.

Estas receitas de milho doce são fáceis de seguir. Elas podem ser feitas em grandes quantidades em casa e se armazenado adequadamente em recipientes herméticos, marshmallows pode durar cerca de um mês ou dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário