sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinho alcoólico não


Há muitas ocasiões em que você se deparar com pessoas que só tinham muito de vinho e estão caindo aqui e ali. O vinho é uma fraqueza de muitos, mas há um limite até à qual uma pessoa pode beber. Você simplesmente não pode continuar a beber vinho, mas o que se quer? A melhor resposta possível a esta pergunta é um vinho sem álcool. É a melhor opção para as pessoas que amam o vinho, mas não preferem álcool nele. Vinhos não-alcoólicas são muito diferentes dos vinhos alcoólicos que eles tem o mesmo gosto, eles são feitos a partir de uvas varietais prémio pela aplicação de um processo de fermentação a frio.

Um vinho alcoólico livre, ou uma bebida não alcoólica contém uma certa quantidade de álcool em si, porque é fisicamente impossível remover todo o álcool a partir dele. Para se qualificar como uma bebida não alcoólica do vinho deve ter apenas% de álcool.

Melhores marcas de vinho não alcoólicas

Existem muitas marcas de vinho não alcoólicas no mercado. Agora é óbvio que você não vai ter o chute regular, que você recebe depois de ter consumido um vinho normal. No entanto, muitas pessoas ainda consideram o vinho alcoólico não como um ótimo acompanhamento às refeições. A melhor parte sobre vinho alcoólico não é que você pode realmente beber em grandes quantidades e ainda assim não lhe causar nenhum dano. Vinho alcoólico não é realmente um vinho doce para iniciantes que não estão bebendo bebidas alcoólicas confortáveis.

ARIEL Cabernet Sauvignon

O Cabernet Sauvignon é um vinho famoso não alcoólicas, que é um produto de Vinhos Ariel. O vinho tem menos de 1% de álcool eo ingrediente principal (uvas) são cultivadas na Califórnia. O vinho também tem um sabor de mirtilos, amoras, pimenta preta e chocolate. A idade de maturidade do vinho é de aproximadamente 18 meses.

ARIEL Chardonnay

É uma mistura bem misturado de maçã e caramelo. O aroma do vinho branco este é de um bouquet toasty francês e deve ser apreciado imediatamente, ou pode ser mantido para a maturidade durante pelo menos 3 anos. ARIEL Chardonnay é melhor servido com frutos do mar, pato e pratos de massas diferentes.

Vinho Vandalia

Vandalia reuniu alguns excelentes comentários de vinho não alcoólicas e os seus vinhos são de qualidade superior definitivamente. Cada frasco tem menos de 0,5% de álcool. Eles são feitos de mão fresca, colhida uvas Napa Valley, que dá um sabor delicioso e único.

ARIEL Califórnia Merlot

O Merlot oferece-lhe todas as vantagens de um vinho tinto, mas sem álcool. O vinho é fermentado no método tradicional do Vinho fazendo. ARIEL Califórnia Merlot tem um aroma único de cerejas, framboesas e cassis. O prazo de vencimento é de dois anos, ou você também pode mantê-lo até sete anos. Sua melhor apreciado com carne de carneiro e outros pratos de carne vermelha.

ARIEL Brut Cuvee

O Cuvee Brut é principalmente feita a partir da uvas Chardonnay, eo teor de álcool seja inferior a 1%. Este espumante tem um aroma de frutas cítricas e tem um sabor delicado de uvas.

Vinho alcoólico durante a gravidez não

Beber álcool durante a gravidez é considerado prejudicial para você e seu feto. Álcool rapidamente se mistura na corrente sanguínea e atinge o seu bebê. O bebê não pode quebrar o álcool tão rápido quanto você faz, assim, em suma, o bebê sofre de altos níveis sanguíneos alcoólicas. Por isso, é muito claro que beber durante a gravidez é uma estrita não-não. Assim que sobre vinho alcoólico não? É OK para tê-lo? Alguns especialistas em saúde afirmam que ter vinho alcoólico não apenas uma vez em duas semanas é recomendado, pois contém muito menos do que o álcool de 1%. No entanto, alguns médicos são estritamente contra ela. De acordo com eles mesmo 1% de álcool pode causar danos ao bebê. Então a escolha é em última análise, até você. Antes de beber o seu vinho favorito, é recomendável que você consulte seu ginecologista apenas para ser mais seguro em um lado.

Espero que você gostou deste artigo sobre marcas de vinho não alcoólicas. Vinho alcoólico não é também um ótimo para pessoas que estão lutando vício do álcool. Vinho alcoólico não é uma bebida ideal para festas e reuniões sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário