sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Progesterona efeitos colaterais de creme


Progesterona, uma hormona feminina, é formada naturalmente no corpo, durante a fase de lateral do ciclo menstrual. Uma das funções mais importantes de progesterona, é opor-se ou nivelar os efeitos do estrogénio. Se o estrogênio é produzido no corpo, sem qualquer oposição, cria grandes chances de mama e câncer no aparelho reprodutor. Para além disto, a progesterona também ajuda na regulação várias outras funções hormonais em fêmeas e também é necessária durante a gravidez. Durante a menopausa, há chances de que os níveis de progesterona em mulheres pode até ficar reduzida a zero, enquanto os níveis de estrogênio são reduzidas em 40 a 60%. Como um nível muito baixo de progesterona é ruim para a saúde, as mulheres precisam usar creme de progesterona ou consomem pílulas de progesterona para manter os níveis ótimos de progesterona no organismo. Usando o creme de progesterona certamente ajuda no equilíbrio hormonal, mas existem certos efeitos secundários de progesterona creme bem.

Progesterona efeitos colaterais de creme

Hormônios artificiais ou bioidentical são provado ter certos elementos tóxicos em si. Isto faz com que alguns efeitos colaterais quando eles são utilizados. Alguns dos comuns de progesterona efeitos secundários creme estão listados abaixo.

Mudanças na aparência

Usando o creme de progesterona pode causar mudanças na aparência certas mulheres. Crescimento de pêlos faciais, perda de cabelo e aumento de peso são algumas das alterações comuns percebidas entre as mulheres que usam creme de progesterona.

Dor

Dor nos músculos, dores de cabeça e também dor no peito são alguns outros efeitos colaterais de creme de progesterona.

Anormalidades estômago

Uso de creme de progesterona também pode levar a dores de estômago, náuseas e inchaço do estômago.

Problemas vaginais

Algumas anormalidades vaginais como prurido vaginal, corrimento vaginal e secura vaginal pode resultar devido ao uso de creme de progesterona.

Afetar os hormônios adrenais

Creme de progesterona é facilmente solúvel em gordura, devido a que fica armazenado nos tecidos de gordura. Após a aplicação creme de progesterona durante um período de tempo, a progesterona nos tecidos de gordura começa a acumular e interrompe o funcionamento ea produção de hormonas supra-renais no corpo.

Sono

A progesterona, por vezes, faz com que a sonolência, por causa de certas qualidades como sedativos presentes na mesma. Percebe-se que algumas mulheres usam o creme de progesterona apenas para dormir. Isto pode não ser bom para as mulheres trabalhadoras que estão constantemente em movimento.

Algumas dicas para minimizar os efeitos colaterais da progesterona creme:

Estresse tem efeitos negativos sobre as funções hormonais e isso resulta em efeitos colaterais do creme piorando. Por isso, é necessário identificar as causas do stress e erradicá-los.

* Embora utilizando o creme de progesterona, é importante que a pessoa que acomoda precoce e acomoda bem. Dormir cerca de 10 horas a cada noite é importante para que os biorritmos do corpo não sejam interrompidas.

* Comer uma dieta saudável e equilibrada garante o fornecimento de nutrientes e vitaminas essenciais para o corpo, que ajudam a controlar efeitos colaterais certos de progesterona. Então, é melhor comer uma boa quantidade de legumes e frutas frescas durante o uso do creme.

Progesterona cremes naturais também estão disponíveis ea parte boa é que há menos efeitos colaterais do creme de progesterona natural, em comparação com os sintéticos. O creme de progesterona natural é feito de uma secreção a partir de inhame mexicano. Este extracto pode ser reformada para uma molécula, semelhante em propriedades químicas para a molécula de progesterona. O creme de progesterona natural é absorvido facilmente na corrente sanguínea, o que ajuda a equilibrar as hormonas no corpo e também reduz a menopausa e pré-menopausa sintomas, sem quaisquer efeitos secundários do creme de progesterona. No entanto, a progesterona presentes em cremes naturais é suave, por causa do que leva mais tempo para causar qualquer efeito.

Apesar dos efeitos secundários de progesterona creme, ainda é muito benéfica e eficaz para as mulheres. Se usado corretamente, uma série de problemas hormonais nas mulheres pode ser curada com o uso de creme de progesterona. Consulte um médico para obter orientação adequada sobre sua utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário