sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vitaminas para Articulações


Vitaminas para juntas funcionam melhor quando usados ​​corretamente, sem falhas e em conjunto com alimentos integrais, tais como frutas e legumes. Com o aumento da idade, diminui a densidade óssea e isso torna as pessoas mais suscetíveis a problemas ósseos e articulares. Isto é mais comum em mulheres após a menopausa que são propensas a sofrer de fracturas ósseas após acidentes como escorregões e quedas. Cálcio, sem dúvida, é necessária em quantidade adequada, para manter a saúde óssea e articular, adicionando vitaminas essenciais para a dieta, suporta a saúde dos ossos e articulações também. Então, aqui estão as vitaminas necessárias para ossos e articulações.

Ácidos Graxos Essenciais

Os ácidos gordos essenciais possuem a capacidade de reduzir a resposta inflamatória e, portanto, servir como vitaminas para dores nas articulações. Estes ácidos são saudáveis ​​gorduras insaturadas, que são encontrados como ômega-3 os ácidos gordos essenciais, em abundância em peixes oleosos como sardinhas, arenque e cavala. Essas vitaminas também são encontradas em sementes de girassol e os ovos e como suplementos de óleo de fígado de bacalhau, óleo de salmão ou óleo de linhaça.

A vitamina A

Os radicais livres no organismo pode ser prejudicial para a saúde dos tecidos articulares. Assim, tendo em vitaminas antioxidantes tais como a vitamina A, ajudam o corpo a neutralizar os radicais livres e, assim, aliviar os sintomas de problemas articulares. Alimentos que são ricos em vitamina A são cenouras, brócolis, espinafre, salsa, batata doce, couve crespa (cozido), manga, damasco, patê de fígado, salsicha de fígado, lenha, queijo, morangos, pêssegos, abóbora e abobrinha.

A vitamina D

A vitamina D está entre as mais importantes vitaminas para cuidados conjunta. Sunshine, como sabemos, é uma fonte natural desta vitamina D. Também é encontrado no óleo de fígado de bacalhau, a margarina, o arenque, arenque, cavala, sardinha, atum, ovos e cereais matinais. Esta vitamina ajuda o corpo a reconstruir a cartilagem nas articulações quando começar a usar imediatamente. Assim, uma deficiência desta vitamina certamente levar a graves ósseas e problemas comuns, incluindo a osteoporose e raquitismo.

A vitamina C

O colágeno é uma escleroproteína fibrosa no osso, cartilagem, tendões e outros connectivetissues e desempenha seu papel na manutenção das estruturas de ossos, cartilagens, músculos e vasos sanguíneos. A formação desta substância exige quantidades suficientes de vitamina C no corpo. A vitamina C não podem ser produzir o próprio corpo e por isso deve ser consumida a partir de fontes externas. Alimentos fontes que podem fornecer esta uma das vitaminas necessárias para articulações e músculos incluem groselha, goiaba, morango, limão, laranja, kiwi, clementina, uva, framboesa, lichia, nectarinas, pêssegos e mangas. Peppers, bruxelas, couve, brócolis, couve crespa, couve-flor, abóbora, tomate, repolho verde, etc, são fontes vegetais de vitamina C.

Vitaminas B

Vários estudos mostram que as vitaminas B são também essenciais para assegurar articulações e ossos saudáveis. Com a idade, o corpo começa a quebrar um ácido amino certo. O resultado deste processo é a produção de um produto químico conhecido como homocisteína. Como este nível químico começa a elevar o risco de doenças cardíacas e perda óssea também aumenta. Assim, a ingestão adequada de vitaminas do complexo B ajudam o corpo a quebrar este produto químico e, assim, ajudar a ossos e articulações fiquem danificados. Portanto, tome suplemento regular de vitamina B para as articulações e ossos e também seguirá para incluir alimentos como fígado, atum, aveia, peru, castanhas, bananas, batatas, abacates e legumes.

A vitamina K

Esta vitamina ajuda a mover o cálcio que obtemos dos alimentos para os ossos. Isto ajuda na utilização de cálcio para a formação dos ossos. Sabe-se a aumentar a densidade mineral óssea e também ajudar na redução incidentes fracturas. Quando tomados em conjunto com a vitamina D, vitamina K ajuda a melhorar a saúde do osso, bem como a das articulações. Alimentos ricos em vitamina K são repolho roxo, abacaxi, picles de endro, kiwi, lentilha, feijão, pepino, alho-poró, aipo, alcachofra, ervilhas e ameixas.

Portanto, este foi em relação as vitaminas essenciais para articulações, ossos e músculos que necessitam de ser incluídos na dieta. Para além destes, mantendo a porção necessária de magnésio, antioxidantes e de cálcio, também benefícios na manutenção da saúde global das articulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário