segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Milho é um vegetal


O milho tem sido cultivado por seres humanos para mais de 10.000 anos. O milho é também um grande competidor na agricultura comercial. O milho também se refere a grãos de cereais como forragem e milho doce. Se formos pelo ponto de vista tradicional, o milho é referida a todas as culturas de cereais e de grãos de culturas produtoras, como o trigo, aveia, centeio, cevada, etc Então, o que é o milho, exatamente? É um vegetal de milho?

Milho é um vegetal?

O ponto real de debate começa a partir da origem de milho. Onde o milho vem? O milho vem da parte vegetativa da planta ou a parte reprodutiva da planta, são as duas coisas que precisam ser considerados antes de levantar a questão - é um vegetal de milho. Como sabemos, os produtos que obtemos a partir da parte reprodutiva de uma planta são conhecidos como frutas e os produtos que obtemos a partir da parte vegetativa da planta são conhecidos como vegetais.

Decidir por que é considerado um vegetal de milho não é muito de uma decisão difícil. Se formos ver pelo ângulo botânica, o milho é um grão, e não um vegetal. Basicamente, o milho é a cariopse da planta de milho. Cariopse significa simplesmente frutos secos. Cariopse é também chamado de "grão". Isto significa que o milho é apenas normal, como grão de trigo e aveia. A única diferença entre os outros grãos e de milho é que eles não são consumidos em bruto, como os calos. Calos podem ser consumidos crus por nós, como dizem os tomates ou qualquer vegetais tais. Para as pessoas comuns, o milho é um vegetal como nós consumimos de milho na dieta, preparando variedade de pratos, da mesma forma que fazemos com todos os outros vegetais.

Bem, o fato é que uma espiga de milho composto de 800 a 1000 frutos pequenos, que são ligados a um rígido cob woody, que não é comestível. A resposta real à pergunta é vegetal de milho ou uma fruta pode ser-no milho não é nem vegetal nem um fruto, mas o milho é realmente um grão.

Milho é saudável para consumir?

É um vegetal amido de milho, que também é saudável? Milho é dito ser um vegetal saudável. O milho é na verdade um composto de carboidratos que é tudo rico em vitamina C e fibras dietéticas, chamada pericarpo. O kernel do milho é um armazém enorme de uma grande quantidade de proteínas e amido. Podemos descrever uma semente de milho como um 'plantada' ovo! Os pericarpo pode ser dito para ser a casca do ovo rígido, que protege a substância interior, enquanto que o endosperma do trigo que são ricos em amido pode ser considerada como a clara de ovo. Você pode pensar, estou fora da minha mente, comparando com o ovo espiga de milho. Mas, realmente, uma espiga de milho consiste todas as qualidades de um ovo.

À medida que estabeleceu o debate sobre o ponto que o milho é um cereal, mas para pessoas normais que consomem regularmente milho, é um vegetal. Bem, é um vegetal amido de milho? Será que se encaixam na lista de vegetais ricos em amido? O milho é definitivamente um vegetal amido. Seguem-se os valores nutritivos do milho.

Amido: Como sabemos, o amido aumenta o valor nutritivo de muitas plantas e grãos. A energia que é recolhida através de folhas verdes é convertido em açúcar e este açúcar é então convertido em amido. Todo este processo ocorre com a ajuda de certas enzimas que estão presentes no milho. Assim, o milho é um vegetal amido. Mas então, como também sabemos que o milho é 'não' um vegetal, é considerada como apenas um amido como a das batatas.

Fibra: milho pode ser dito como a melhor fonte de fibras. Um copo cheio de calos ou qualquer alimento rico receita com milho pode fazer-se a todos os requisitos de fibras diárias de uma pessoa. Fibras em calos ajudar na redução dos níveis de colesterol no sangue e também reduzir o risco de cancro do cólon. Fibras de milho também são muito saudável para as pessoas que sofrem de diabetes e níveis elevados de açúcar no sangue. Assim, o milho deve ser incluído se a pessoa está mudando em uma dieta rica em fibras.

Vitaminas: O milho é uma fonte rica de vitaminas, que são importantes para a manutenção da saúde humana. O milho é rico em várias vitaminas importantes como a vitamina C, vitamina B5, B9 vitamina (ácido fólico), e vitamina B1 (tiamina). O milho deve ser uma parte importante da dieta diária para as pessoas que sofrem de deficiências vitamínicas diversas. Especialmente, as mulheres grávidas deve consumir milho uma vez que fornece amido e ácido fólico, que é a vitamina mais importante para eles.

Você pode adicionar milho na dieta diária, preparando muitos dos seus pratos de variedade, vários estilos de pipoca, milho como um prato lateral e você pode até mesmo tê-lo cru! O milho pode ser consumido até mesmo quando não é a época dos milhos. Eles estão disponíveis na forma congelada, que pode ser comprado à temperatura ambiente normal e em seguida, fez-se em pratos de milho diferentes. Esqueça o debate sobre o milho é um vegetal, é um vegetal de milho saudável, é um vegetal do milho bom e todas essas questões outras, como você sabe a resposta agora de milho é um grão! Vamos nos concentrar apenas sobre os benefícios de saúde de milho e continuar adicionando-o a refeição para se manter saudável! O que dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário