quarta-feira, 17 de outubro de 2012

How to Get Rid of Breath Cebola


Imagine uma noite romântica com sua garota especial. Você a leva para fora para um filme, seguido de um jantar em seu restaurante favorito. Logo é hora de deixá-la de volta ao seu lugar. Pouco antes de sair, você surpreender sua garota escavando-la para um beijo de adeus ... e oops! Ela se encolhe de volta como ela cheira sua respiração cebola desagradável e foge com um aperto de mão rápido. Uma noite perfeita acabou de ser destruída, tudo por causa desses cebola e alho em seu jantar. Tais cenas acontecem o tempo todo. Mas existem algumas soluções fáceis para cuidar deste problema.

Tempo Testado solução para se livrar da respiração Cebola

Mint / Salsa

Uma das soluções mais populares para cuidar da respiração cebola é a erva chamada hortelã. Você pode ir para alguns mastiga hortelã, gomas de mascar, chicletes ou mesmo chá de menta sabor algum. Alternativamente, esmagar algumas folhas verdes frescas de hortelã ou salsa, entre o polegar eo dedo indicador. Agora, coloque as folhas esmagadas em sua boca e mastigar as folhas até que todas as gotas de suco de sabor em sua boca. Deixe o suco de linger em sua boca antes de engolir-lo com as ervas trituradas. Você vai ter uma sensação gelada na boca e na garganta, o cheiro terá desaparecido.

Açúcar

O açúcar é um absorvente natural de mau hálito de sua boca. Se você não estava ciente deste, em seguida, tomar uma colher de chá cheia de açúcar e deixar isso se prolongar em sua boca. Você pode ser tentado a engoli-lo, mas não faça isso. Segure os grânulos de açúcar em sua boca até que eles naturalmente se dissolver. Eu sei que vai fazer a sua boca muito doce, mas que é muito melhor do que cheirando a cebola.

Frutas

Uma técnica comum para se livrar do hálito de cebola é beber sucos de frutas frescas com sabores fortes, naturalmente, como o ananás, maçãs, laranjas, limão, etc Alternativamente, mastigar uma fatia desses frutos eo sopro cebola vai embora como ela veio .

Molho de Mostarda

Molho de mostarda está prontamente disponível nas casas e nos restaurantes. Tudo que você precisa é de duas colheres de chá de molho de mostarda. Agora comer uma colher de chá de molho e deixar isso se prolongar em sua boca por alguns minutos. Engolir e comer uma colher de chá segundo. Desta vez, você pode engolir-la diretamente. Mustard é considerada a melhor maneira de se livrar de respirações de cebola da boca, bem como do seu tubo de vento.

Temperos

Especiarias como sementes de erva-doce, cardamomo, cravo, noz-moscada e canela são alguns dos favoritos todos os tempos ervas soluções para se livrar do cheiro de cebola. Tudo que você precisa fazer é carregar qualquer uma dessas especiarias ou todos eles em pequena quantidade no seu bolso quando você sai para um encontro. Você pode comê-los inteiros ou em pó.

Legumes

Legumes frescos, como cenouras, cogumelos e batatas cozidas têm uma capacidade natural para sugar o mau hálito de sua boca. Ao comer cebola e alho refeição com sabor e segui-lo por comer algumas cenouras ou purê de batatas. Este método é tão eficaz, que será um fator sensação boa para você também.

Enxaguatório bucal

Use um pouco de pasta de dente com sabor forte e escovar os dentes também. Use um anti-séptico bucal com sabor e bochechar pelo menos 5 vezes para se livrar do cheiro de cebola. Isso não apenas refresca até sua boca, mas também é um requisito obrigatório de higiene dental depois do jantar.

Vodka

Se você não estiver planejando estar no banco do condutor, após o jantar, então uma maneira fácil é consumir um pouco de vodka. Ao contrário de outras bebidas duras, vodka não tem qualquer sabor. Também é eficaz em refrescar a boca.

Bebidas e produtos lácteos

Bebidas como chá de frutas com sabor de café e são extremamente úteis para se livrar do hálito de cebola. No entanto, não exagere com o consumo de café para que você não se livrar do mau cheiro de cebola e começar a cheirar como um pote de café. Alguns produtos lácteos, como iogurte natural ou com sabor e gelados fazer excelente após o jantar e sobremesas ajudá-lo a se livrar do mau hálito de sua boca.

Chocolate escuro

Diz-se que um par de peças de consumo de chocolate escuro pode fazer maravilhas quando você está tentando se livrar do que a respiração cebola depois de jantar de sua boca. Você pode optar pela versão mais doce de chocolate também, mas é muito mais saudável e eficaz para comer um pouco de chocolate escuro.

Tenho certeza que você vai encontrar esses métodos realmente fácil como a maioria destes produtos estão facilmente disponíveis em casa ou em um supermercado ao virar da esquina. Antes de eu sair, eu gostaria de sugerir que você lave as mãos com um sabonete perfumado e salpicar um pouco de perfume em toda a sua roupa. Isso vai fazê-lo completamente livre de cheiro de cebola e alho. E agora eu garanto que a data vai acabar perfeitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário