segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Moda, o jogo das cores


Dressing Corporativa

Para muitos artistas, a moda não é nada mas um jogo de cores, Não é uma parte pré-determinada da vida cotidiana, embora haja muitos que acreditam que as cores mais brilhantes mostram personalidades brilhantes. Olhando para as tendências nos dias de hoje é mais como uma competição de quem gostaria de tirar mais roupas do que o outro realmente! O que sabíamos até agora eram designers e sua laia. O que só recentemente se deparar com os novos estilos de se vestir, fazer essa limpeza corporativa!

O que emergiu como o tipo típico azul e bege de cores, têm agora foi denominado como chato. É claro que tipo de uma pessoa de personalidade e os gostos são consideradas, mas a personalidade global que tem sido feito fora deste jogo de cores é interessante notar. Para a maioria de nós um terno formal poderia ser qualquer coisa como um pedaço 3-1 ou mesmo um terno blazer. Não, eu não estou falando de educá-lo sobre a maneira de vestir, apenas descrevendo minhas observações para melhor entendimento das pessoas em geral, através das roupas que vestem. Claro, se você não tem essa covinha wee pouco em seu laço, você precisa voltar à escola para aprender uma .... :)

Cores Gerenciando

A maioria dos gestores não sabem como se vestir. Eles acham que quanto maior a quantidade do terno comprado, maior seria a impressão de tudo. Depois, há outros que não acreditam em vestir bem. Há ainda outros que querem fazer uma declaração moda das sortes através de seus aparelhos. É muito fácil de detectar um gerente como devo dizer. Não é fácil acompanhar as tendências de onde você está sentado que lá no alto, mas se você realmente quer ser conhecido pela maneira como você possivelmente se vestir, então é hora de você fez algum outro tipo de aprendizagem.

Claro que isso pode levar tempo, mas depois disse que Roma foi construída em um dia! Idealmente, um gerente reflete a força da empresa e atitudes. A maioria dos pesquisadores descobriram que altos gerentes distantes pertencentes a empresas de música ou agências de publicidade são as pessoas que acreditam que eles tenham feito um voto para mudar a face da terra através da overdose de cores no seu guarda-roupa.

A imagem que se desenvolve dessas pessoas é bastante cômico do que sério e dinâmico. Um terninho bem-teamed que é fácil e mais frio no olho seria possivelmente a melhor impressão de que você poderia ter em seus empregados. Faz você se deparar com uma personalidade alegre e terno que foram os torna conscientes é que você está tão seriamente inclinado em trabalho como você seria a sua maneira de vestir.

Há muitos gestores que se vestem bem só quando têm visitas de clientes. Depois, há aqueles que acreditam que suas sensibilidades de coordenação de cores que apenas foi comunicada aos controlos e padrões ainda mais xadrez. Em algumas empresas existem gestores que fizeram denims azuis como parte de sua rotina diária de vestir, o que não é dedicado apenas aos fins de semana.

Mais frequentemente do que não, um código de vestimenta também implica o nível de conforto da pessoa ou pessoas que você lidar com eles. Se (como no caso de denims sendo uniforme), estes são usados, as pessoas que você pode se deparar em suas transações podem ser pessoas que são bastante descontraído e trabalhar para o seu melhor, como trabalhar para eles é divertido. Para uma organização rígida lábios onde tudo é pré-definido, inclusive das roupas que veste, não há quantidade de menos de produtividade, como sub conscientemente você é um pouco desconfortável, e por isso é tendência humana que você vai fazer o seu colega também se sentir miserável.

Em tais situações, o subconsciente quer a mesma quantidade de dor e pressão a ser infligido ao povo os seus empregados, bem como, deixar cair o nível de produtividade lá. Afinal de contas apenas o fim da semana não poderia bastar para a tortura que lhe deram ao longo da semana. Então, quando você se veste bem, você se sentir bem e quando você se sentir bem, você automaticamente funcionar direito também. Claro, a escolha de cores só aumentaria a sua personalidade tornando-o mais acessível para os outros também!

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