terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhores Hospitais para tratamento de câncer


Câncer, uma doença mortal, pode atingir qualquer pessoa, independentemente da idade, sexo e etnia, sem qualquer aviso prévio. Ser diagnosticado com câncer pode ser assustador, para não dizer devastador, para um indivíduo e seus familiares. Se diagnosticado em fases iniciais, o tratamento pode começar na hora, eo paciente pode ser tratada com sucesso. A ciência médica já percorreu um longo caminho e novos métodos para prevenir, diagnosticar e tratar o câncer estão disponíveis para pacientes em numerosos hospitais de todo o país. A lista de hospitais que são notáveis ​​no fornecimento de tratamento do câncer exemplar para os pacientes e têm feito avanços significativos na pesquisa do câncer eo tratamento é fornecido abaixo.

Melhores Hospitais para tratamento de câncer

MD Anderson Cancer Center, University of Texas, Houston, TX

Fundada em 1941, MD Anderson Cancer Center é designado como um centro global do cancro pelo National Cancer Institute. Ele detém o recorde de maior centro do mundo independente de câncer e tem sempre manteve sua máxima classificação mais de uma década e é totalmente dedicado ao cuidado e tratamento de pacientes com câncer. Filiado à Universidade do Texas, ele trata todos os tipos complexos e raro de câncer.

Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, New York, NY

Este hospital tem dedicado mais de cem anos de pesquisa e tratamento, tornando-o o mundo maior e mais antigo centro de saúde privado câncer. Foi estabelecido em 1884 sob o nome de Nova Iorque Câncer Hospital. Tendo feito contribuições notáveis ​​para a melhoria dos pacientes com câncer, hoje MSKCC é pioneira em serviços ambulatoriais ultramodernos, com centros espalhados por Nova York e Nova Jersey.

Johns Hopkins Hospital, Baltimore, MD

Inaugurado em 1889, Johns Hopkins é um centro internacionalmente reputado médico. Definir padrões de excelência em educação câncer, pesquisa, tratamento, prevenção e cuidados, que goza ranking anual pelo News and World Report EUA. É também um centro global do cancro designado pelo National Câncer Institute.

Mayo Clinic, em Rochester, MN

Possui na Lista de Honra de 2011 como um dos melhores hospitais da América, pelo News and World Report EUA. A Clínica Mayo é uma organização sem fins lucrativos e tem investido uma grande quantidade de dinheiro em pesquisa médica e educação. Ela leva em inovação e investigação na luta contra o câncer. Com centros de câncer no Arizona e na Flórida, Mayo Clinic tem uma alto grau de satisfação do paciente e trata todas as formas possíveis de câncer.

Dana-Farber/Brigham e Câncer da Mulher Center, Boston, MA

Fornecer as terapias mais recentes de tratamento do câncer, este é um dos mais antigos hospitais do país, que remonta a 1832. Com a Lista de Honra dos EUA News and World Report por 18 anos consecutivos, BWC tem state-of-the-art de internação e ambulatórios, e se orgulha de ultramodernos laboratórios de pesquisa biomédica e de assistência ao paciente excepcional.

Universidade de Washington Medical Center, Seattle, WA

Fundada em 1945, este hospital oferece tratamento excepcional para todos os tipos de câncer. Ele oferece o mais recente de serviços aos seus pacientes que vão desde a consulta, tratamento, prevenção, e depois de cuidado. Tem feito incursões significativas na pesquisa do câncer. Com os programas estabelecidos de oncologia, UW Medical Center é totalmente dedicado ao bem-estar dos seus pacientes.

Massachusetts General Hospital, Boston, MA

Este hospital tem vindo a prestar cuidados de primeira classe a todos os seus pacientes desde 1811. O hospital terceira mais antiga nos Estados Unidos ea maior da Nova Inglaterra, que oferece atendimento médico avançado para pacientes com câncer, e está na vanguarda no tratamento de vários tipos raros de câncer. Ele se orgulha em oferecer o atendimento de qualidade melhor e mais segura, e é completamente centrada no paciente em sua abordagem para o tratamento e cuidados de câncer.

UCSF Medical Center, San Francisco, CA

Mais de um século de idade, UCSF Medical Center tem presença constante entre a nação top dez hospitais. Um dos centros de pesquisa do país maiores de câncer, ele se orgulha de rigorosos padrões de satisfação do paciente e segurança. Oferece tratamento e prevenção para as formas mais complexas de câncer, e se esforça para melhorar as facilidades oferecidas a todos os seus pacientes, estabelecendo padrões muito elevados para si mesmo.

Cleveland Clinic, Cleveland, OH

Inaugurado em 1921, este hospital é uma organização sem fins lucrativos. Equipado com a melhor equipe, novas tecnologias, e apoiada pela investigação médica abrangente, Cleveland Clinic oferece um serviço excelente e de assistência médica acessível a todos os pacientes. Ele é dedicado às comunidades que atende, e garante que todos os pacientes recebam o melhor cuidado possível, combinada com as melhores práticas médicas.

Ronald Reagan UCLA Medical Center, Los Angeles, CA

Com o tratamento disponível para quase todas as formas de câncer, UCLA Medical Center classifica como um dos melhores hospitais na área de satisfação do paciente. O hospital acredita no fornecimento de informações detalhadas a todos os seus pacientes, de modo que os pacientes podem fazer escolhas informadas. Efetiva atenção ao paciente individual, combinada com melhorias contínuas na pesquisa médica, classificar este como um dos melhores hospitais do país.

Outros Hospitais tratamento principal Câncer

Para além dos mencionados acima, existem alguns outros que também prestam cuidados de câncer muito bom e tratamento.

* Duke University Medical Center, Durham, NC

* Stanford University Hospital, Stanford, CA

* University of Chicago Hospitals, Chicago, IL

* Roswell Park Cancer Institute, Buffalo, NY

* H. Lee Moffitt Cancer Center e Research Institute, em Tampa, FL

* University of Michigan Medical Center, Ann Arbor, MI

* Fox Chase Cancer Center, Philadelphia, PA

* University of Pittsburgh Medical Center, Pittsburgh, PA

* Ohio State University James Cancer Hospital, Columbus, OH

Os hospitais listados acima são pioneiros na medicina moderna e pesquisa do câncer. Então, se alguém que você conhece tem sido admitido em qualquer uma delas, a certeza de que o paciente está em boas mãos e vai receber o melhor tratamento e cuidados e em breve estará na estrada para a recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário