segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quanto tempo você pode congelar frango?


Um dos mais versátil de todos os componentes proteicos, galinha pode ser usado para a preparação de um número de pratos. Quando você comprar frango do açougue, é frango fresco e congelado a variedade que você entrar em supermercados é, naturalmente, frango congelado. Qualquer galinha que foi acabada de cortar e não tenha sido armazenado abaixo de 26 F é rotulado como fresco. No entanto, mesmo frango fresco tem que ser guardada dentro do congelador uma vez que você comprou. A maioria das vezes as pessoas gostam de receber frango congelado em vez de a variedade doce, pois é mais fácil de armazenar e sem complicações de limpar. A principal razão que o frango deve ser congelada é porque, como em qualquer perecível carne, peixe ou aves, as bactérias está presente em frango cru. Eles multiplicam-se muito rapidamente a temperaturas entre 40 F e 140 F. Por isso, é muito importante que o frango é mantido congelado dentro da geladeira até que esteja pronto para cozinhar. Uma das questões mais importantes que surge é quanto tempo você pode congelar a galinha? Aqui iremos fornecer-lhe uma resposta para essa pergunta.

Quanto tempo você pode congelar frango cozidas?

Embora o armazenamento de frango no congelador, você deve ter se perguntado, quanto tempo você pode com segurança congelar frango com segurança, sem medo de deterioração. A resposta a essa pergunta depende se você estiver armazenando frango cozido ou carne de frango crua. Você pode congelar os pedaços de frango crus ou cru por até 9 meses na geladeira. Se for um frango inteiro está congelando, então você pode congelá-lo até um ano sem ele estragar. Frango picada pode ser armazenado no congelador durante cerca de 3 meses. No entanto, um ponto importante a lembrar é que a condição de seu freezer e da embalagem do frango desempenha um grande papel para estes prazos determinados. Se o seu congelador não é de qualidade superior e não pode manter a temperatura desejada, então a sua galinha não pode ser armazenado durante um longo período. Além disso, evitar overstuffing do congelador com alimentos demasiados uma vez que pode causar a temperatura do congelador a cair. Além disso, o frango inteiro ou pedaços de frango tem de ser armazenados em um método de ar comprimido, de modo que a água não entrar dentro dele e estrago. A melhor maneira de congelar frango é colocá-lo dentro de sacos de congelação e depois embrulhe em papel freezer. Certifique-se que nem o ar é aprisionado no interior do saco do congelador antes de colocá-los na geladeira.

Quanto tempo você pode congelar frango cozido?

Quer saber quanto tempo você pode armazenar frango cozido? Bem, a resposta é de cerca de 4 meses. Frango cozido como guisados ​​e sopas também podem ser congeladas e armazenadas no freezer por cerca de 2 a 3 meses. Frango cozido tem uma maior possibilidade de deterioração e contaminação. É melhor não congelar frango cozido por longos períodos de tempo. Uma coisa importante a lembrar é que o frango cozida congelada quando descongelado, não terá o mesmo sabor, aroma e textura como frango preparado na hora. É muitas vezes visto que o sabor de descongelado frango cozido é consideravelmente menos do que a versão de fresco cozinhada. Muitas pessoas ainda acham apetitosa e intragável.

Produtos de frango pré-embalados, como nuggets de frango e salsicha de frango podem ser facilmente congelado no freezer por 2 a 3 meses. Depois de ter descongelado o pacote, não o coloque de volta para dentro do congelador, como as bactérias já contaminou o frango. É sempre melhor para descongelar apenas a parte que muito do que você precisa para fazer o prato. Antes de cozinhar frango congelado, descongelar o frango deve ser feito dentro da geladeira e não deve ser colocado fora no balcão da cozinha.

Desejamos que este respondeu à pergunta sobre quanto tempo você pode congelar frango. Sempre use separadas placas de cortar para cortar frango cru, aves e carne. Reserve uma tábua de cortar diferente para o corte de produtos frescos. Agora que você sabe quanto tempo é seguro para manter o frango congelado, você pode tomar algumas decisões bem informadas sobre o armazenamento de frango no congelador. Não exceda o limite de tempo para congelamento de frango, como o frango não só gosto horrível, mas você pode ficar muito doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário