quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Scrub de sal do Mar Morto


Localizado entre a Jordânia e Israel, o Mar Morto é um lago de sal, e é um dos órgãos mais salgado da água no mundo. Provavelmente esta é a razão pela qual também é comumente referido como "mar de sal". O sal extraído do Mar Morto é conhecido como sal do Mar Morto, que tem uma longa associação com o reforço da beleza e proporcionando alívio em várias condições de saúde. Até mesmo a rainha egípcia Cleópatra foi acreditado para possuir sua beleza lendária, em grande medida para o sal do Mar Morto.

Sal do Mar Morto

Sal do Mar Morto é muito diferente do sal extraído de outros mares e oceanos, por sua composição mineral. Ao contrário de sal do mar outro, sal do Mar Morto contém apenas cerca de 10 a 18% de cloreto de sódio, enquanto que contenha uma concentração significativamente mais elevada de outros minerais benéficos, como o magnésio, silício, cálcio, potássio e bromo. Todos estes minerais são considerados absolutamente essencial para uma pele saudável e bonita.

Hoje, sal do Mar Morto é um ingrediente importante em muitos produtos cosméticos, incluindo esfrega sal, sais de banho, sabonetes, envoltórios do corpo, etc Alguns destes produtos contêm apenas sal do Mar Morto, enquanto outros combiná-lo com óleos essenciais para torná-lo mais benéfico para a pele. Por outro lado, ao contrário de sal do mar outro, sal do Mar Morto não é comestível devido ao seu sabor amargo, que mais uma vez pode ser atribuída à sua baixa de sódio, mas elevado conteúdo mineral. Mais sobre os benefícios do sal do mar.

Scrub de sal do Mar Morto

Um dos usos mais populares do sal do Mar Morto é usá-lo como esfoliante. Os benefícios óbvios de usar esfrega sal do Mar Morto é "esfoliação da pele". A esfoliação é uma parte muito importante do cuidado da pele, pois ajuda a remover as células mortas da pele para revelar um mais jovem procurando pele lisa. Ao mesmo tempo, é limpa os poros da pele e melhora a circulação sanguínea. Ao remover as células mortas da pele e sem brilho, esfregar pode garantir a regeneração de novas células da pele. Estes são os benefícios usuais de esfregar a pele. Mas a principal importância da esfoliação de sal do Mar Morto se encontra em seu conteúdo mineral rico.

Esfrega sal do Mar Morto melhora a hidratação da pele por nutrir a pele com os minerais essenciais, como o potássio, bromo, magnésio, cálcio e sódio. A depleção destes minerais essenciais pode se manifestar em alguns problemas de pele comuns, como, secura e desenvolvimento de rugas e linhas finas. Portanto, o uso do Mar Morto esfoliação corporal de sal pode ajudar a aliviar essas condições. Para usar o sal do Mar Morto como um matagal, os grãos de sal são geralmente combinado com óleos essenciais. No entanto, pode também ser combinado com azeite ou qualquer outro tipo de óleo de massagem.

Benefícios de saúde do Sal do Mar Morto

O sentou-se do Mar Morto não é apenas conhecido por suas qualidades de embelezamento, mas para vários benefícios terapêuticos bem. O sal extraído do Mar Morto é conhecido por possuir propriedades desintoxicantes, e prestar socorro em condições como, artrite reumatóide e osteoartrite. Mesmo as pessoas com doenças da pele como, eczema e psoríase podem se beneficiar do sal do Mar Morto, com uma acentuada redução na inflamação da pele e aspereza. O magnésio mineral, encontrado no sal do Mar Morto ajuda a manter a pele bem hidratada e, assim, reduz o ressecamento e inflamação, causada por essas doenças da pele. Mais uma vez, magnésio e bromo encontrado no sal do Mar Morto pode proporcionar alívio significativo em reduzir as reações alérgicas. Mais sobre benefícios de saúde de sal marinho.

Sal do Mar Morto pode ser usado para obter uma pele bonita e radiante, e também para aliviar um número de condições de saúde. Junto com scrubs, você também pode encontrar um grande número de produtos de sal do Mar Morto. Os exemplos incluem, sabonetes, cremes e máscaras faciais, lama do mar, produtos de limpeza e toners. No entanto, ao usar esfrega sal do Mar Morto, certifique-se de utilizar apenas pequenos grânulos e não os grandes cristais de sal. Os pequenos grãos de sal gentilmente esfoliar a pele, sem danificar as células da pele para revelar uma pele brilhante jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário