segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Plantio Tulip - Interior crescentes Tulipas


Quem não gosta de flores desabrochando em seus quintais! Imagine acordar e segurando um copo de chá quente, olhando para a beleza de flores coloridas nas primeiras horas da manhã. Jardinagem é mais do que apenas um hobby para alguns, muitos polegares verdes realmente não sinto completa sem gastar algum tempo vagando em torno de seu jardim. No entanto, nem todos tem acesso a grandes espaços para cultivar esse hobby. Mesmo assim, esta não deve ser considerada como um obstáculo para crescer dentro plantas! Entre flores, tulipas são uma das variedades mais atraentes e crescer dentro tulipas em recipientes é relativamente fácil. Existem alguns fatores que você precisa considerar para o plantio da tulipa. Aqui, nós podemos dar uma olhada em dicas relacionadas com tulipas crescendo em casa. Utilize este guia para crescer dentro tulipas e ser recompensado com flores felizes!

Tulip Plantar crescer dentro Tulipas

Plantar o bulbo de tulipa:

Tulipas são relativamente fáceis de crescer e que a melhor coisa sobre essas lâmpadas é que elas requerem pouca água para o crescimento. Isto porque, em geral, as lâmpadas de qualquer planta tem a capacidade de restaurar a vida a qualquer momento, uma vez que se adapta ao ambiente natural. Enquanto plantar bulbos, você precisa garantir que você coloque a lâmpada vaso em uma área escura. Isto não significa lâmpadas plantadas não pode ser deixado nas áreas mais quentes. Você pode fazer isso com segurança, enquanto a temperatura não exceda 50 graus F. Depois de ter plantado as lâmpadas, manter um controlo regular sobre o mesmo. Sempre verifique o furo de drenagem do vaso de sinais de qualquer desenvolvimento radicular.

Plante os bulbos no final do outono. O espaço deixado entre cada lâmpada depende em grande parte o efeito que você deseja criar. Garantir as lâmpadas não estão colocados muito próximos uns dos outros. A profundidade da plantação deve ser medida em termos de a altura do bolbo. Planta, a uma profundidade, que é três vezes a altura do bolbo. Tulipas têm um excelente sistema de armazenamento de nutrientes então na fase inicial, você não seria realmente necessário para barulho em torno do mesmo.

Conteúdo do solo:

Lembre-se sempre tulipas requerem um solo bem drenado para um melhor crescimento. Sempre fertilizar o solo no início da primavera ou outono. Você também pode verificar com seu berçário local para fertilizantes específicos relacionados com tulipas de crescimento. Para facilitar o processo de drenar o excesso de água, você pode adicionar um pouco de areia para o solo. É sempre melhor manter um solo arejado para tulipas em crescimento. Não ter em mente o solo precisa ser capaz de reter alguma umidade.

Regar as plantas:

Você sempre precisa regar sua planta tulipa com cuidado e atenção nos períodos secos. Isto deve ser tomado em consideração para evitar que o leito do solo a partir de craqueamento para cima devido à falta de água ou humidade no solo. Tulipas em particular precisa de rega na estação da primavera. Tulipa plantas se desenvolvem em pleno sol, mas você precisa colocá-los na sombra durante os estágios iniciais de plantio.

Dicas gerais relacionadas com os Cuidados de tulipa:

* Evite o adicional de fertilização, enquanto crescia tulipas. Adicionar apenas quantidades específicas, conforme necessário.

* No caso de as hastes aparecem atrofiado, seria um resultado de uma doença particular. Nesse caso, você pode precisar para começar o processo de plantação tulipa tudo de novo!

* Quando a água é drenada do vaso, as chances são o substrato também tendem a ser lavadas com o fluxo de água. Uma maneira ideal seria colocar um pedaço de uma tela de janela na base do vaso. Isto deve ser feito antes da adição da mistura de envasamento. Ela vai ajudar a reter a mistura sem obstruir o fluxo da água.

* Em caso de condições meteorológicas extremas, tulipas pode exigir muito para o solo. Faça uma mistura de recortes de vidro, folhas, ramos de pinheiros e utilizam este após a primeira geada. Você pode remover esta camada com a chegada da primavera!

Plantio Tulip é, portanto, um hobby relativamente fuss-livre e agradável você pode cultivar em suas horas de lazer. As flores belas seria um testemunho para todos os seus esforços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário