sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os primeiros sinais de demência


Demência em si engloba várias condições e pode ser descrito como um grupo de tais condições. Com efeito, o termo demência é usado para descrever a perda progressiva de memória que podem alterar a vida quotidiana das pessoas afetadas. Não só a perda de memória, dificuldade em realizar tarefas simples e uma desorientação geral também são incluídas na descrição desta condição. Em um estágio mais elevado, as pessoas são conhecidos por perderem seu discurso também. Embora mais comumente os idosos são propensos a desenvolver esta condição, em alguns raros casos, os indivíduos mais jovens têm desenvolvido também. Existem vários tipos de demência, e enquanto os sintomas individuais podem variar, todas elas geralmente têm um começo comum, ou o que chamamos os primeiros sinais de demência. Estes sinais foram explicados aqui.

Quais são os sinais de demência?

Estudos têm demonstrado que as mulheres são mais propensas a desenvolver demência e suas condições relacionadas que os homens. No entanto, pode-se notar o aparecimento dos sinais e sintomas de demência em homens, também, que não são muito diferentes daqueles em mulheres. Os sinais e sintomas de demência são geralmente ignorados pelas pessoas nos estágios iniciais. É só quando esses sintomas se grave que as pessoas tendem a assumir a condição de um pouco mais a sério. Como mencionado anteriormente, a demência geralmente ocorre em pessoas idosas e pode ser considerado como um dos muitos efeitos de envelhecimento. Antes de este quadro se agrava, é importante estar ciente dos seus primeiros sinais.

* Um dos primeiros sinais de demência é a perda de memória a curto prazo. A incapacidade de lembrar o que se estava fazendo há poucas horas, o que comeu no almoço, ou onde se foi é um sintoma comum no início desta condição.

* Outro sintoma é que aqueles que sofrem desta condição encontram-se frequentemente desorientado em relação ao local que se encontra, ou o tempo. Eles podem, de repente começa a se perguntar como eles desembarcaram se em um lugar particular, apesar de terem estado lá o tempo todo.

* Os Tais indivíduos são também muitas vezes confundido por causa de sua perda de memória a curto prazo e desorientação. Este é um dos sintomas de demência senil. Eles não conseguem entender o que seu curso de ação deve ser, e muitas vezes acabam por fazer as coisas sem querer fazê-lo, ou entender o que eles estão realmente fazendo.

* Porque eles perdem lentamente a sua memória, os que exibem os sinais de demência pode se envolver em comportamento repetitivo. Por exemplo, eles podem esquecer que tomaram um medicamento e levá-la novamente, ou podem esquecer que eles têm de comer e comer novamente. Tais sinais devem ser levados a sério como repetir certos comportamentos podem prejudicá-los muito.

* Nas fases iniciais de demência em idosos, é comum que as pessoas afetadas de deslocar os seus pertences. Eles podem bloquear seus armários e deslocar as chaves, ou remover o anel durante o banho e esquecer onde guardou.

* Outro sinal é o seu humor repentinas. Por causa da confusão e perda de memória, eles tendem a se tornar suspeito de outros à sua volta, ou simplesmente retirar socialmente. Estas condições podem alterar a sua personalidade muito.

* A falta de decisão pode ser um dos primeiros sinais de demência. Por exemplo, um bom cozinheiro, quando afetados por demência pode adicionar pouco de sal ou não para a comida, ou pode perder o julgamento de quanto a acrescentar, ou quanto para cozinhar os alimentos. Em situações como dirigir muito, esse julgamento pode ser afetado.

* Aqueles que sofrem desta condição pode lentamente esquecer certas palavras, como parte do discurso, e pode substituí-los com as palavras que possam lembrar. Estas palavras e as frases formaram usá-los pode ou não fazer sentido.

* Finalmente, os sintomas de demência em idosos pode incluir uma completa perda de iniciativa de realizar quaisquer atividades que anteriormente gostava. Com o tempo, é provável que eles perdem a iniciativa para realizar tarefas básicas. Por exemplo, eles podem ter de ser solicitado a comer e semelhantes.

Como você pode ver, todos os sinais iniciais de demência são aqueles que podem ser negligenciados facilmente. Além disso, estes sinais não são apenas comuns em idosos. Como mencionado anteriormente, embora comum em idosos, os jovens também podem desenvolvê-la. Se estes sintomas são notados mais frequentemente do que não, é ideal para visitar um médico ou um psiquiatra para descobrir e tratar o problema. Porque a demência é causada devido a uma degeneração rápida das células cérebros (quer devido ao envelhecimento ou à falta de oxigênio para o cérebro, ou por qualquer outra razão), é importante que ele seja tratado corretamente, no mínimo. O médico pode administrar um teste de demência para entender a causa da doença e tratá-lo. O tratamento para essa condição depende, basicamente, a sua causa.

Há também algumas coisas que o indivíduo afetado pode fazer para manter esta condição na baía, principalmente se ela bater em uma idade mais jovem. Se os sinais de demência acima mencionados estão manchados, uma visita a um médico é uma obrigação. No entanto, outras coisas pode ser feito para mantê-la sob controle. Envolvimento em atividades que manter o cérebro ativo e incluindo alguns alimentos de energia do cérebro na dieta, irá ajudar a evitar a condição de agravamento. Novamente, só isso não vai ajudar, e é importante que o indivíduo afetado recebe o tratamento adequado e medicação para a condição de, no mínimo.

Aviso: Este artigo Buzzle é apenas para fins informativos e não, de qualquer forma, a intenção de substituir o conselho de um médico especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário