quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Calorias em Picadinho


Se você é comfort food craving, que você não pode bater um guisado de carne cremoso. É feito com pedaços de carne pedaços, alguns legumes, especiarias e um montão de creme. Existem diversas receitas de ensopado de carne ea maioria das famílias têm uma receita de família que é proferida. Calorias em guisado de carne depende da forma que está preparada, bem como a receita que é usado. Uma vez que um cozido é feita usando diferentes proporções de carne peças, vegetais e especiarias, portanto, é muito difícil de calcular as calorias na mesma. Se você for comprar o guisado de carne enlatada, o conteúdo calórico está listada no rótulo da lata. Guisado de carne enlatada é muito maior em calorias, bem como nutricionalmente pobres do que o guisado de carne caseiro. Há uma série de maneiras em que você pode reduzir contagem de calorias de carne cozido para uma opção de refeição saudável e mais leve. Aqui nós vamos dar-lhe as calorias em receitas cozido de carne.

Guisado de carne Calorias

O ingrediente básico em um guisado de carne é a carne. Ao fazer um ensopado de carne o corte de carne que você escolher terá influência sobre o gosto, assim como as calorias no ensopado de carne. Cortes mais difíceis de carne chamado de "Chuck" e "peito" são os melhores para fazer guisados ​​de carne, uma vez que torna-se suave e macia quando cozida na panela. Fazendo um guisado é um método de cozimento lento e cortes, portanto, mais difíceis de trabalho carne bem nele. Evite o uso de cortes magros de carne bovina ou cortes caros, como picanha e filé mignon. Um ensopado de carne clássico feito com "Chuck" peças com legumes mistos como cenoura, aipo e batatas em um molho de tomate base tem 222 calorias por 1 porção copo. O conteúdo total de gordura neste tipo de guisado é 9,73 gramas, 791 mg de sódio, 13,86 gramas de proteína e hidratos de carbono 19.53 gramas. É bastante elevado teor de sódio e de gordura saturada, embora proporcione uma boa quantidade de proteína e fibra dietética.

Guisado de carne é feita por dragagem os pedaços de carne na farinha e depois queimando-o em uma panela quente com um pouco de óleo ou manteiga. Certifique-se de marrom a carne em lotes para que a carne é cozida adequadamente. Você pode fazer o saudável cozido com azeite em vez de manteiga searing. Uma vez que as peças de carne foi cauterizado, ele é removido da panela e um líquido deglazing, vinho branco geralmente é usado. Se você quiser reduzir as calorias, deglaze com caldo de legumes caseiro ou caldo de carne em seu lugar. Ele irá dar o seu guisado um melhor sabor também. Não use vegetal loja comprou ou caldo de carne, pois contêm uma maior quantidade de sódio que vai fazer o seu guisado muito salgado.

Legumes adicionado ao ensopado de carne torna mais nutritiva e dá-lhe o seu sabor e aroma únicos. Adicionar mais vegetais, como cenoura, couve, espinafre, alho-poró, brócolis e nabo para aumentar seu valor nutricional. Evite o uso de amido de milho para engrossar a sopa e usar ervas e mostarda Dijon fresco e especiarias para dar mais sabor. A maioria dos cozinheiros gostam de fazer sua carne guisa mais rica, adicionando um montão de creme de leite fresco. Mas isso vai aumentar calorias ensopado de carne caseiro. Então pule o creme e utilize uma colher de iogurte grego espesso vez.

Agora que você sabe as calorias em ensopado de carne e as maneiras para torná-lo mais saudável, você pode roçar-se guisado de carne para o jantar. Calorias em carne moída é muito maior do que em um guisado de carne. Então, é melhor optar por um guisado de carne do que um pimentão feito com carne moída. Guisado de carne é o alimento melhor conforto e é rica em proteínas e vitaminas. Cozinhar o caminho certo e aumentar a quantidade de legumes na panela do feijão irá torná-lo mais nutritivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário