segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como funcionam os caça-níqueis


Estas ranhuras são também conhecidos como um braço-bandidos por causa da alavanca usado em um lado da máquina e ao facto de eles deixaram bastantes viciados de jogo poucos pobre. Algumas máquinas caça-níqueis modernos ainda tem uma alavanca junto com um botão, apenas para manter o charme original de caça-níqueis. O detector de moeda na slot machine confirma a validade uma vez que o dinheiro ou moeda é inserida na ranhura. Avanços na tecnologia de computador têm levado à adição de variantes diferentes de máquinas de entalhe.

Origem e História

Uma das primeiras máquinas que foi baseado em um mecanismo simples foi inventado por Charles Fey de San Francisco, Califórnia em 1887. A primeira máquina de entalhe inteiramente eletromecânica funcional foi concebido por Bally em 1964. Este caça-níqueis que foi chamado Money Honey foi uma das primeiras máquinas caça-níqueis que entregou um pagamento de quinhentas moedas sem uma ajuda atendentes.

O símbolo BAR que é uma característica comum em máquinas caça-níqueis nestes dias foi derivado do logotipo da empresa de Bell Fruit Gum, que popularizou o conceito de distribuir gomas de mascar para os vencedores através de máquinas. Em Reel 'No foi uma das primeiras máquinas de vídeo caça-níqueis para oferecer uma tela dual. A ronda de bónus foi possível graças a WMS Industries Inc. em 1996.

Trabalho de caça-níqueis

Uma vez que insere uma pessoa de dinheiro, moedas ou bilhetes com código de barras na ranhura da máquina, ele adquire o direito de jogar aquele jogo em particular, ativando o botão ou utilizando uma alavanca, e na maioria das máquinas modernas uma interface touchscreen. Uma combinação vencedora de uma variedade de símbolos são apresentados na face da máquina ou são acedidos por uma interface de ecrã táctil. Os símbolos que são imagens de frutas, copas, ouros, números, letras e sinos são coloridos, a fim de ser reconhecido facilmente pelo vencedor do jogo. Nas variantes modernas de máquinas caça-níqueis das bobinas e alavanca estão presentes por razões nostálgicas e histórico.

A posição de bobinas de parar é escolhido por um Random Number Generator (RNG), que é desenvolvido em software do mecanismo. Com o pressionar de botão 'play', o RNG gera números aleatoriamente a uma taxa de centenas de milhares por segundo. O número mais recente aleatório escolhido determina o resultado final. Embora alguns profissionais de jogo argumentam que o projeto do algoritmo na RNG é responsável por pegar uma seqüência de números previsíveis, esse mecanismo é muito usado popularmente em todo o mundo. Na maioria dos casinos um grupo de máquinas estão ligados entre si de tal modo que cada slot machine contribui para ganhar um jackpot progressivo através da combinação de símbolos específicos.

Pagamento Percentagem

O percentual de pagamento de máquinas caça-níqueis são programados no software da fábrica em que o aparelho é fabricado. O software é geralmente armazenado em um Erasable Read-Only chip de memória programável (EPROM), no caso de a percentagem de pagamento da máquina precisa ser alterada depois que atinge o piso de jogo. A porcentagem de pagamento varia sob diversas jurisdições estabelecidos pela lei.

Usando uma máquina de entalhe é um meio simples de tentar a sua sorte ao invés de viver na ilusão de ser um jogador habilidoso. Caça-níqueis são muito viciante e se tornaram cada vez mais populares com pessoas de todas as esferas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário