quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Certified Technician Phlebotomy


Phlebotomist, que trabalham junto com os médicos com especializações diversas, tem que tirar sangue do corpo dos pacientes para realizar uma profunda investigação e diagnóstico. Este é um daqueles trabalhos médicos que proporciona segurança no emprego, bons pacotes de remuneração e crescimento na carreira rapidamente. Com o desenvolvimento da indústria dos cuidados de saúde, muitos institutos vieram para a frente para conferir certificado flebotomia formação de técnicos que é uma grande vantagem para os candidatos que desejam entrar neste campo. De acordo com especialistas do mercado de trabalho, o salário flebotomista tem visto um aumento gradual que continuará nos próximos anos. Antes de conhecer o certificado flebotomia faixa salarial técnico e como se tornar um flebotomista, vamos primeiro entender a descrição do trabalho de um flebotomista no próximo parágrafo.

Descrição do trabalho de um Phlebotomist Certified

Descrição do trabalho Phlebotomist envolve trabalhar em estreita colaboração com médicos e enfermeiros em hospitais. Eles seguem todos os procedimentos de segurança e padrão, enquanto a retirada de sangue a partir do corpo do paciente. A primeira tarefa no processo de remoção de sangue é o de encontrar uma veia acessível. Depois disso, um torniquete é colocado e uma substância anti-séptica é utilizada para fins de protecção e de precaução. É essencial verificar a identidade de uma pessoa que está doando sangue. Esta é outra tarefa que é executada pelo flebotomista. No campo médico, amostras de sangue são muitas vezes utilizados para fins de referência. Então, tirando amostras para fins de referência futura também é um trabalho que é feito pelo flebotomista. Eles mantêm registros de pacientes que doaram sangue para o hospital. Para além disto, estes profissionais de saúde também são responsáveis ​​para a conservação e manutenção do sangue que é desenhado. Além de tornar o doador se sinta confortável e relaxado. Phlebotomy descrição do trabalho técnico pode variar um pouco de um lugar para outro. A partir desta explicação, você deve ter entendido o que é um flebotomista. Na próxima seção, vamos discutir como se tornar um flebotomista.

Como se Tornar um Phlebotomist

Para se tornar um flebotomista, você precisa ter ou diploma de ensino médio ou Desenvolvimento Educacional Geral (GED), conforme sua qualificação educacional. Phlebotomist precisa ter um bom conhecimento de conceitos básicos de enfermagem, isso pode ser feito por ingressar em um curso de formação, com duração de três a seis meses. Você deve concluir o curso de um instituto de renome, que lhe oferece uma certificação nesta área que pode ajudá-lo a melhorar suas oportunidades de carreira nesta área. Phlebotomists tem muitas aberturas de trabalho em locais como laboratórios patológicos, empresas farmacêuticas, bancos de sangue e laboratórios de testes. Habilidades de comunicação efetiva, habilidades interpessoais, capacidade de aprender coisas novas, boas habilidades de observação e da natureza trabalhador são as qualidades necessárias para se tornar um flebotomista. No parágrafo seguinte, informe-nos sobre os salários para flebotomista.

Os salários para Flebotomistas

O salário flebotomista depende em grande medida os seus vários anos de experiência prática, o tipo de empregador, competências, qualificação escolar e local de trabalho. O flebotomista ter menos de um ano de experiência pode ganhar entre US $ 20.000 a $ 30.000 por ano. Com uma experiência de quatro a seis anos, os salários para esses profissionais pode ficar entre US $ 25.000 a $ 35.000 por ano. Flebotomista altamente experiente pode ganhar cerca de US $ 50.000 por ano. Eles também recebem bônus atrativos e vantagens em entregar um bom desempenho. Postos de trabalho neste campo estão disponíveis no governo, bem como do setor privado.

Então, essa foi toda a informação sobre flebotomia técnicos certificados. A partir desse conteúdo, concluímos que esta é uma tarefa desafiadora que exige muita dedicação e interesse genuíno. Então, você está pronto para assumir essa tarefa desafiadora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário