sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lidar com um Break Up


Não há dúvida sobre o fato de que a fase mais dolorosa de sua vida está lidando com uma ruptura. Nenhum conselho, não há suporte pode ser suficiente para fazer você se sentir melhor. Você precisa ter a paciência para deixar que o tempo cure as feridas, embora seja mais fácil dizer do que fazer. Não há nada de errado se você não consegue esquecer seu ex e sentimento de solidão. Todo mundo sente a mesma maneira em que ponto do tempo. Manter uma coisa em mente que a circunstância de quebrar é diferente em cada caso individual, mas as diferentes fases do pós quebrar período permanece mais ou menos o mesmo.

Como lidar com uma ruptura?

Lidar com uma quebra acima não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. Tantas pessoas a superar seu relacionamento acabar, e você pode fazê-lo também. Siga os passos abaixo e estou certo que irá tornar o assunto muito mais fácil para você.

Aceitando o Breakup

Inicialmente, temos a tendência de negar o fato de que a pessoa mais importante da nossa vida não é mais uma parte da nossa vida. Nós falsamente dar uma garantia para nós mesmos que a pessoa pode voltar em nossa vida, quando o fato é que a relação já terminou. Tais pensamentos podem trazer algum alívio temporário para a dor. No entanto, se você demorar para ele por um longo tempo, sua vida se tornaria mais difícil. Ele também irá parar de se mover na vida. Portanto, não fuja da realidade e enfrentá-la corajosamente.

Não ponha culpa

Depois de ter aceite que o rompimento aconteceu realmente, você começar a colocar a culpa seja em si mesmo ou sobre o seu ex-namorado ou ex-namorada para o rompimento. Ambos são uma abordagem muito errada de lidar com a dor de uma ruptura. Se você continuar colocando a culpa em si mesmo, ele irá torná-lo mais deprimido e solitário. Por outro lado, se você colocar a culpa em seu ex, você pode sentir como vingar-se dele ou dela. Estes são todos os pensamentos impulsivos e você não deve deixá-los sentar-se em sua mente por muito tempo. Causando prejuízo a alguém nem vai ser bom para você nem para seu ex-parceiro. Em vez disso, tente colocar todo o foco em sua reconstrução de seu sentido da verdadeira identidade que foram perdidos com a dissolução.

Seja Positivo

Após uma ruptura, você começa a perder a esperança de que tudo vai ser normal depois de alguns dias. Você engarrafada todas as emoções negativas dentro de você. Em tais circunstâncias, uma das melhores maneiras de lidar com uma ruptura é para anotar todos os seus pensamentos negativos, um a um em um pedaço de papel. Assim, você vai encontrar a sua mente se tornou mais leve. Em seguida, ao lado de cada pensamento negativo escrever algo positivo sobre o mesmo pensamento. Leia-os tão frequentemente como você pode e você vai ter um sentimento positivo dentro de si mesmo. Outra maneira de lidar com uma quebra acima é confiar seus sentimentos a qualquer pessoa, que o conhece bem e pode dar-lhe apoio emocional adequado. Dá uma chamada ou visitar a pessoa sempre que você sentir que os pensamentos estão incomodando muito.

Começar de novo na vida

Quando você terminar com alguém, você começa a perder interesse em tudo ao seu redor. Você não socializar com seus amigos mais. Você é incapaz de compartilhar sua dor com ninguém. Seu desempenho no seu local de trabalho fica afectada. Tudo somado, os pensamentos negativos se encarregar da sua vida. Nesta fase, você deve se concentrar em todas as boas qualidades que você tem. Tente normalizar a sua vida. Você deve retomar sua rotina diária e começar a se mover na vida. Você pode fazer meditação para relaxar a sua mente. Passe algum tempo de qualidade com esses amigos que cuidam de você e pode ajudá-lo a superar a crise. Envolver-se em todas essas atividades que fazem você feliz. Pode-se trabalhar no ginásio, fazendo um trabalho comunitário ou simplesmente sair com os amigos. Você vai descobrir que você começou a olhar para as coisas à sua volta com uma nova perspectiva.

A ruptura se não significa que é o fim da vida para você. Não me debruçar sobre auto-piedade por muito tempo. Para lidar com um quebrar, é muito importante que você mantenha suas emoções sob controle. Uma vez que sua dor e diminui a emoção, tente analisar o incidente e você vai encontrar tantas coisas que você pode aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário