segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como se tornar um boxeador profissional


Planejando uma carreira em um esporte nunca é fácil. Há muitas incertezas eo tempo necessário para alcançar o sucesso no esporte pode ser muito longo. Isso é verdade no desporto popular e amplamente jogado como o boxe. Se você está pensando que é difícil se tornar um boxeador profissional, então a resposta é SIM. Mesmo os melhores pugilistas de hoje levou muitos anos para alcançar a fama no cenário internacional e, portanto, é preciso ser paciente e dedicado toda sua carreira. Os passos sobre como se tornar um boxeador profissional abaixo irá guiá-lo na direção certa para esta carreira.

Passos para se tornar um boxeador profissional

Iniciar jovem

Respondendo a pergunta quanto tempo leva para se tornar um boxeador profissional é extremamente difícil, pois este depende inteiramente da capacidade do indivíduo eo desempenho em torneios. A história revela que os boxeadores que começam a praticar e aprender as noções básicas de boxe em uma idade muito jovem torná-la grande, a longo prazo. Então, comece suas sessões de boxe sob a orientação de um boxeador profissional e ser coerente com sua prática.

Exercer

Como você está crescendo, você deve ter o seu regime de exercícios mais a sério. Para se tornar um boxeador profissional, você precisa treinar sob a orientação de um instrutor experiente e siga as suas instruções de exercício totalmente. Tenha um tempo de mesa para os seus treinos e manter um controle dos seus dados de exercícios diários. O exercício regular pode só ajudar a construir resistência para suas lutas.

Plano de Formação Boxer

Aqui está um exemplo de plano de treino e formação para os boxeadores profissionais:

* Comece com uma corda de saltar aquecer por dez minutos. Isto irá melhorar os movimentos do corpo e preparar o seu corpo pronto para treinos mais

* Vinte minutos de sentar-ups são recomendados para os músculos abdominais

* Meia hora de corrida e prática de boxe por dez minutos é importante

* Incluir treinamento em circuito, sombra boxe, socos saco pesado e velocidade e treinamento espelho no seu plano de treinamento todos os dias

* Alongamento e técnicas de relaxamento podem ajudar a evitar dores musculares e lesões

Nutrição, Alimentação e Estilo de Vida

Para todos aqueles que desejam saber como se tornar um boxeador profissional, um estilo de vida disciplinada é essencial. Você vai ter que comer alimentos nutritivos e estritamente evitar alimentos pouco saudáveis ​​e vícios como fumar e beber. Ao fazer isso, você pode ter altos níveis de energia e manter a forma o tempo todo. Isso reduz as chances de optar por sair de competições devido a aptidão pobres e problemas de saúde.

Obter um treinador profissional

Se você deseja saber como se tornar um pugilista profissional feminina ou um lutador de boxe masculino, ter um treinador de renome é um imperativo para o sucesso a nível internacional. O dever de um treinador de boxe é ensinar desde noções básicas de defesa e ataque, regras e regulamentos do jogo, desenvolver o espírito competitivo e manter os boxers motivados ao longo das competições. Na medida do possível, para tentar obter um treinador que tem um histórico brilhante e tem campeões treinados no esporte. Outra sugestão do meu lado, seria manter o seu treinador e não mudar o seu treinador constantemente como isso pode afetar negativamente a sua formação.

Participe de um clube de boxe

Boxing clube é onde pugilistas treinar de uma forma profissional. Aqui, eles podem observar outros boxeadores jogar e aprender com eles diretamente. Ao tomar um membro permanente, boxers seria capaz de participar em competições realizadas no clube e competições inter-clubes, que são os melhores para ganhar experiência e confiança. Eu também recomendo você a se juntar profissionais instituições de boxe, como IBF, WBO ou WBC.

Tenha um Gerente Pessoal Boxe

Seu gerente de boxe pode desempenhar um papel crucial na formação de sua carreira nesta área. Todos os pugilistas profissionais deve ter um gerente de boxe, que pode providenciar para os jogos, dependendo de sua capacidade e importância do torneio. Claro, esses gestores cobram cerca de 10 por cento da renda total do pugilista, como os seus honorários, mas a sua orientação e ajuda certamente vai levar a carreira do pugilista a uma grande altura.

Tenha uma atitude positiva

Atitude importa muito para os boxeadores a nível internacional. Boxers precisa ter alto nível de fitness, uma atitude positiva, presença de espírito, mente e energia para um melhor desempenho. A coisa mais importante para ter sucesso no nível superior é para ser estável mentalmente e não se deixar levar pelo sucesso, ou desanimado por fracassos. Boxe para iniciantes podem se tornar muito mais fácil com esses esforços.

Vencer as lutas

Apesar de atitude e aptidão são importantes para pugilistas, vencendo de forma consistente é a coisa mais importante quando você escolher o boxe como sua profissão. Então, aproxime-se cada partida com força total e dedicação e tente seu melhor para vencer. Lembre-se perdedores têm tomadores de muito poucos.

Então, essa era toda sobre como se tornar um boxeador profissional. Se você vai fazer uma marca no esporte depende de seus níveis de compromisso e interesse pessoal e paixão pelo esporte. Eu sugiro que jovens aspirantes a olhar para este esporte como uma carreira a tempo inteiro e não apenas para o prazer ou diversão. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário