segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agilidade Treinos de Futebol


Os jogadores de futebol precisa ser muito ágil e rápido, e exercícios de agilidade de futebol ajudá-los a alcançar este objectivo. Quanto mais tempo um jogador de futebol passa a praticar exercícios de sua agilidade para o futebol, o melhor jogador que ele pode ser. Sendo ágeis requer uma grande quantidade de nitidez e flexibilidade muscular, e isto é algo que só pode ser desenvolvida ao longo de um período de tempo. Ao dedicar algumas horas por dia para exercícios de agilidade de futebol, um jogador de futebol pode melhorar a sua aptidão e condição física aos trancos e barrancos.

Você pode ter visto muitas vezes o seu favorito de futebol de formação jogadores com escadas e cones, e tudo isto é simplesmente uma parte dos exercícios de agilidade vários para o futebol. Sob a orientação de um instrutor experiente e técnico, esses treinos agilidade de futebol pode ajudar qualquer jogador tremendamente.

Como o jogador de futebol desenvolve um maior grau de agilidade, ele é capaz de se mover mais rápido, responder mais rapidamente e transformar seu corpo sem esforço. Futebol agilidade foco brocas em dar um jogador a capacidade de deslocar a direcção do seu corpo e acelerar mais rápido, e também para controlar o seu centro de gravidade, tanto quanto possível. Tudo isto significa que o treinamento da agilidade de futebol é uma parte vital do regime de formação de um jogador de futebol, se ele joga futebol americano, futebol juvenil ou o futebol.

3 Broca Cone

Este é o mais elementar de todos os exercícios de agilidade do futebol de cone que um jogador pode praticar, e tudo o que precisa de 3 cones prática. Os cones são colocados em uma linha reta e que o jogador tem para executar uma figura-8 em torno deles o mais rápido que puder. Isso ajudará o jogador a desenvolver aceleração explosiva, e isso vai aumentar sua capacidade de mudar rapidamente de direção. Mais cones pode ser usado a fim de aumentar a complexidade destes brocas.

Brocas Escada

Brocas de Futebol escada agilidade são formas importantes para ajudar um jogador de reduzir o número de passos que ele leva para chegar de um ponto a outro. Estas escadas de formação são colocados no chão eo jogador tem que pisar neles e seguir em frente ou de lado o mais rápido possível. Variações desses exercícios de agilidade para o futebol pode ser visto nos casos em que os jogadores realizam este exercício usando pneus.

Parar e iniciar Sprint

Este é o mais básico de todos os exercícios de agilidade de futebol, e tudo o que obriga o jogador a fazer é correr a partir do ponto A ao ponto B. A chave é colocar tantas bandeiras ou pontos de marcação sobre o curso, para que o jogador vai ser obrigado a mudar direção em cada um desses pontos. Isso irá ajudá-lo a dominar a arte de acelerar, parar, virar e, em seguida, acelerar novamente. Velocidade de futebol e exercícios de agilidade sempre andam de mãos dadas, porque o objectivo é mudar de direção tão rápido quanto possível, ao invés de corrida sobre uma grande distância

Siga o líder

Nestes treinos, um líder é escolhido e cerca de 2-4 jogadores devem segui-lo e toda a sua acção. O líder vai torcer e girar e de repente acelerar e desacelerar, e os outros jogadores devem seguir cada ação precisa. Durante um período de tempo, esses exercícios de agilidade de futebol tornaram-se um favorito firme entre muitos jogadores.

Shuttle Brocas

Estes são treinos de futebol úteis agilidade para a juventude, e melhorar a resistência do jogador, juntamente com sua agilidade. O jogador é obrigado a correr até um determinado ponto tão rápido quanto ele pode, então, correr de volta para sua posição inicial, e depois sprint para outro local o mais rápido que puder. Este processo continua até que ele corre sem fôlego. Esta é uma maneira útil de ensinar um jogador como controlar sua respiração, preservar sua resistência e, de repente, sair com um sprint, enquanto mudando de direção.

Exercícios de agilidade de Futebol tem muitas variações diferentes que podem ser ajustados de acordo com as necessidades do treinador. Alguns dias envolverá um certo tipo de exercício, enquanto que os outros dias fará uso de outros tipos. Todo o propósito é treinar o corpo e desenvolver grandes níveis de agilidade e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário