quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sorvete de baunilha caseiro


Sorvetes são uma delícia de verão para as pessoas de todas as idades. E o sabor do sorvete caseiro de baunilha é algo especial extra. Se você tem um fabricante de sorvete em casa, fazer um sorvete de baunilha suave é tão fácil como misturar os ingredientes e adicionar na vasilha. No entanto, você também pode preparar esta sobremesa congelada no freezer, sem uma máquina de sorvete. Então, não há desculpa para não fazer sorvete caseiro.

Entre todos os sabores de sorvete, a baunilha é a escolha preferida. É principalmente devido ao facto de que a baunilha combina bem com todos os tipos de ingredientes e sabores adicionais, resultando em um tratamento delectable. Quanto aos ingredientes necessários estão em causa, terá creme de leite, o açúcar, o ovo ea baunilha para preparar estilo creme. Para os vegetarianos, Philadelphia sorvete estilo sem ovos é a última opção. Seguem-se algumas receitas para sorvete de baunilha.

Receita Creme Fácil Vanilla Ice

Ingredientes

* 1 xícara de leite

* Meia xícara e meia

* Xícara de açúcar granulado

* 2 xícaras de creme de leite

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* Uma pitada de sal

Instruções para Preparação

Para começar a fazer com sorvete de baunilha, tomar uma tigela de tamanho médio e misture o açúcar, o leite metade, ea outra metade, até dissolver o açúcar na mistura. Misture creme de leite, a baunilha eo sal. Transferi-lo para o fabricante de sorvete e funcionar durante cerca de 20 - 25 minutos, ou de acordo com as direcções referidas pelo fabricante. Com isso, a sua fácil, mas saboroso sorvete caseiro de baunilha está pronto. Ao servir, sorvete superior com cerejas e as fatias de frutas frescas.

Melhor Receita Creme de Vanilla Ice

Ingredientes

* Litro de leite (250 ml)

* Pint (250 ml) de creme de

* 4 gemas

* 4 onças (100 g) de açúcar

* 1 vagem de baunilha (cortada longitudinalmente)

* Colher de chá de extrato de baunilha

Instruções para Preparação

Despeje o leite em uma panela, coloque em fogo médio, e trazê-lo a uma temperatura de ebulição. Adicionar vagem de baunilha no leite e deixar repousar durante 20 minutos. Em uma panela de tamanho médio, bata as gemas, açúcar e baunilha até obter um creme liso de base. Após isso, remova vagem de baunilha e raspe as sementes diretamente no leite. Despeje o leite na mistura de gema de ovo e açúcar, mexendo continuamente. Creme calor ligeiramente em fogo baixo, mexa e espere até sorvete mistura engrosse. Retire-a do fogo e reserve. Misture o creme à base de creme e transferir isso em uma sorveteira. Prossiga por sorvete de baunilha congelamento conforme as instruções do fabricante.

Gelado de Baunilha com Gelatina

Ingredientes

* 1 lata (14 onças) desnatado leite condensado

* 3 copos de leite com baixo teor de gordura (dividido)

* 1 colheres de chá de gelatina sem sabor

* 3 gemas de ovos grandes

* 1 fava de baunilha

* 1 colher de sopa de água

Instruções para Preparação

Em uma tigela pequena, adicione a água e polvilhe a gelatina. Pegue outra panela grande, adicione 1 xícara de leite ea fava de baunilha. Para o sabor aumentado, raspar as sementes de antemão e, também, adicionar a vagem de feijão. Aqueça o leite e levar a uma temperatura de ebulição. Retire do fogo e reserve. Misture as gemas e leite condensado em uma tigela pequena. Adicionar este cuidado para o leite quente, agitando constantemente. Voltar panela ao fogo e cozinhe por 3 - 5 minutos em fogo médio. Não ferver ou o creme irá talhar. Além disso, não se esqueça de mexer no meio. Para isso, adicione a gelatina amolecida, 1 xícara de leite restante e mexa bem. Refrigerar durante 1 hora e misture novamente. Transferir esta dentro do recipiente da sorveteira e siga as instruções para o congelamento.

Então, não está a fazer sorvete de baunilha em casa é fácil? Depois de se tornar um especialista em fazer essas receitas simples e caseiras creme de gelo, tente adicionar frutas sazonais e chocolate para criar um sabor diferente. Com sorvete caseiro, você também pode reduzir açúcar e ingredientes engorda para cortar sua ingestão de calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário