quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receitas salada fria de batata


As saladas são uma das mais deliciosos acompanhamentos com as refeições. Ideal para um clima quente e, especialmente, nos piqueniques, as saladas são um dos pratos de verão comuns preparados por muitos. Para alguns, as saladas são apenas uma forma de perda de peso, mas uma vez que você compreende os princípios de que, saladas podem ser chicoteado em uma variedade de maneiras para encantar o seu paladar. Aqui, vamos verificar algumas maneiras fáceis e deliciosas para fazer saladas de batata frio. Nada pode ser mais tentador do que uma tigela grande de salada de batata! Depois de dominar os conceitos básicos, você pode simplesmente inventar novas maneiras de mudar os ingredientes para provocar uma mudança de sabor. Leia sobre algumas receitas interessantes salada fria de batata.

Receita salada fria de batata # 1:

Ingredientes

O vinagre de cidra (3 colheres de sopa)

Maionese (3/4 xícara)

Salsa picada (1/4 xícara)

Mostarda em pó (1 colher de chá)

Alho em fatias finas (de sopa)

Estragão fresco picado (1 colher de sopa)

Belas pepino picado (3 colheres de sopa)

Pequeno dados cebola vermelha (copo)

Kosher sal (1 colher de chá)

Aipo em fatias finas (copo)

Pimenta do reino moída (colher de chá)

Batatas vermelhas de grande porte em cubos (2 - libras)

Preparação

Primeiro, você precisa colocar as batatas na panela grande e pesado. Em seguida, despeje um pouco de água fria sobre ele e coloque a panela em fogo médio. Então, cubra a panela e leve os ingredientes ao fogo até ferver. Uma vez feito isso, reduza o fogo imediatamente e retire a tampa também. Então, deixe ferver suavemente até as batatas transformar concurso. Uma vez feito isso, escorra e coloque-o em um banho de gelo para que esfrie. Em seguida, usar uma toalha de chá para remover a pele esfregando-o com o mesmo. Agora, você precisa cortar as batatas em rodelas. Coloque essas batatas cortadas em um saco zip topo. Você agora tem que adicionar o vinagre e lançá-lo corretamente para que ele recobre os ingredientes completamente. Uma vez feito isso, colocar o saco na geladeira durante a noite.

Pegue uma tigela grande e fazer uma combinação de todos os ingredientes - mostarda, maionese, alho, salsa, pepino, estragão, aipo e cebola. Uma vez que esses ingredientes misturam-se bem, agora você pode adicionar as batatas. Use um pouco de sal e pimenta para temperar. Refresque a salada na geladeira por uma hora antes de servir.

Receita salada fria de batata # 2:

Ingredientes

Sal (colher de chá)

Açúcar (1 colher de chá)

Óleo de salada (1 colher de sopa)

Vinagre (3 colheres de sopa)

Batatas grandes (6)

Dill sementes (2 colheres de chá)

Aipo - picado (talos 3-4)

Mostarda - preparado (1 colher de chá)

Cebola média - picada (1)

Preparação

Leve uma panela média e cozinhe as batatas nessa água salgada em ebulição quente. Uma vez que as batatas transformar concurso, escorra a água, mas reserva em torno de copo da água de batata. Depois, você pode Corte as batatas. Agora, você precisa adicionar o azeite, o aipo picado e cebola picada. Misture esses ingredientes com cuidado para combiná-los bem. Enquanto isso, dê uma pequena panela e despeje o copo da água de batata neste. Traga-o para ferver. Despeje essa batata mais mais e cebolas. Coloque-o de lado para esfriar a temperatura ambiente. Ao servir, adicione o vinagre, o açúcar, mostarda e sementes de Dill. Deixe esfriar completamente antes de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário