segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Feminino provoca calvície


O que nós, os homens dizem ou pensam, quando vemos alguns fios de cabelo ao pentear? Cara, eu estou perdendo cabelo! É isso, e nada vai além disso, até que vejamos a mesma coisa de novo e dizer: 'Cara, eu estou perdendo cabelo!' Este é, no entanto, a maneira diferente do que se passa na mente do sexo oposto. Para eles, perder um fio de cabelo, pode parecer como perder um ano inteiro de sua vida. Suponho que, perdendo uma loteria não importa tanto quanto a perder os cabelos amado. Até mesmo um único fio de cabelo loiters todo o pente, a única palavra que é "pânico". E por que não? O cabelo é que uma coisa que acrescenta o charme e calor para a personalidade de qualquer mulher sobre esta terra. As várias causas calvície feminina são como se segue.

Causas da Calvície Feminino

Uma das razões pelas quais especialistas afirmam que as causas da calvície mais femininas são diferentes das que, no caso dos homens, é o padrão de perda de cabelo. Basicamente, a genética calvície feminina são diferentes das que nos homens. Nas mulheres, a perda de cabelo ocorre em torno do topo da cabeça, e nos machos, isso pode ocorrer no templo. Mais uma diferença é que, nos homens a perda de cabelo pode ocorrer em algum momento específico, mas em mulheres, pode ocorrer a qualquer momento. Vindo para as causas da perda de cabelo feminino, que incluem

* Desequilíbrio hormonal

* Fator genético

* Os Irregularidades no sistema imunológico

* Transtornos relacionados com a glândula tireóide

* Alguns tipos de doenças auto-imunes

* Anemia

* Os medicamentos para o tratamento de doenças crônicas também são causas da calvície feminina

* Cirurgia

* Quimioterapia

* A terapia de radiação

* Programas de perda de certo peso que usam dieta de proteína líquida.

* Os deficiências nutricionais de vitamina A, D e proteína (uma causa comum a calvície masculina e feminina)

* A exposição a situações extremas de estresse, como um risco de vida

* Cicatriz

* Supercrescimento de levedura no corpo

Então, essas são algumas causas comuns a calvície feminina, que foram identificadas por especialistas. Agora vamos dar uma olhada nas opções de tratamento disponíveis para a gestão desta condição.

Tratamento A calvície feminina

Antes de começar os dados sobre o tratamento de queda de cabelo feminino, é de ser conhecido, a calvície de qualquer tipo, temporária ou permanente, não tem cura para ela. A condição pode apenas ser tratada de modo a melhorar os sintomas e manter a condição de a piorar. O tratamento para a calvície feminina é altamente individual, uma vez que depende da extensão da perda de cabelo, a causa e resposta do indivíduo afectado. Para começar, os medicamentos que são recomendadas para promover o crescimento do cabelo e evitar a perda ainda incluir minoxidil (Rogaine), que é um medicamento over-the-counter, tiros corticosteróides, antralina (Dritho couro cabeludo-), que está disponível como um creme ou pomada.

Além destes medicamentos, algumas pessoas podem também optar por ir para transplante de cabelo, o que ajudaria a cobrir as áreas que se tornaram careca. Estes procedimentos cirúrgicos podem incluir transplantes de cabelo, e diminuindo a área da zona calva (conhecido como redução do couro cabeludo). Estes procedimentos, entretanto, servir como um último recurso, devido ao seu alto custo e risco de efeitos colaterais. É sempre recomendável verificar as credenciais do médico que seria lidar com seu caso.

Uma alternativa para todo o tratamento da calvície tal para as mulheres, é a utilização de perucas ou postiços. Eles podem ser usados ​​também, para cobrir a perda de cabelo; não importa, se temporária ou permanente. Nos últimos tempos, perucas na qualidade superior têm sido desenvolvidas por vários fabricantes.

Então, que seja, para as causas da calvície feminina, o que fiz alguma pesquisa sobre. Para adicionar uma nota de conclusão deste artigo, enfrentamento e suporte são muito importantes para viver com uma condição como a calvície, particularmente em mulheres. O maior desafio é ser tolerante com a reação das pessoas à mudança de aparência devido à perda de cabelo, eo tratamento. Então, para tornar as situações mais fáceis, é recomendado para aprender sobre as causas da perda de cabelo, e buscar apoio da família e amigos. Além disso, conhecer e interagir com as pessoas ter uma condição semelhante também fornece grande quantidade de ajuda e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário