quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fale Papel para Windows


Quer apimentar o interior de seu quarto? Use papel contact para janelas! Precisa de alguma privacidade e mantenha os olhos curiosos dos vizinhos longe de você? Novamente, use papel para entrar em contato janelas! Farto da luz do sol forte que cai sobre sua mesa de estudo no seu quarto? Coloque papéis de contacto nas janelas!

Fale papel no tratamento de janela tem múltiplas utilizações. Ele complementa o apelo estético de um quarto, bloqueia a luz do sol fora e ajuda a manter a privacidade! Então, se você estiver convencido de seus benefícios e estão a planear para adicioná-lo no seu quarto ou janelas de banheiro, aqui estão algumas dicas de decoração de interiores úteis sobre o mesmo que você pode usar.

Dicas sobre papel contact para Windows

Entre em contato com papel para Windows estão disponíveis em uma variedade de projetos, padrões e cores. Eles são auto-adesivas folhas de plástico, que pode ser facilmente retirada e aplicado sobre as vidraças. No entanto, para ser exato, enquanto aplicá-las, sempre tomar as medidas exatas do painel de janela que você deseja colocá-los em. De preferência, utilizar uma régua para isso. Depois de ter tomado as medições, traçar o mesmo sobre o papel de contacto, no lado do revestimento ceroso. Em seguida, pegue uma tesoura e corte pelas linhas que você acabou marcados. Retire o revestimento waxy e colá-la sobre as janelas. No final, use um pedaço plano de papel ou um revestimento de parede lisa para esfregar no papel de contato para que ela se espalha uniformemente.

Com este procedimento simples, você pode realmente cobrir as janelas com papel contact decorativo para janelas. Ou você pode simplesmente comprar um pouco de papel de contato coloridas ou padrões e aplicá-lo nas janelas ou você pode até criar seus próprios designs únicos com o mesmo para a janela de casa e decoração. Uma das coisas mais simples que você pode fazer é, cortar o papel contact em diferentes formas geométricas como o quadrado, diamante, flor, coração, etc, e depois colá-la sobre as janelas. Outra idéia é usar materiais artesanais, como glitter e foil junto com papel contact para janelas para criar alguns projetos interessantes. Se você está planejando adcor para o quarto de seus filhos, fazendo recortes de personagens de desenhos animados ou super-heróis fora dos jornais de contato e, em seguida, colando-os nas janelas irá animá-los!

Para as janelas, papel contact preto é uma escolha popular com pessoas que não querem gastar muito em tingimento janela, mas quer criar o mesmo efeito. Outra inovação que foi levantada recentemente é papéis fosco contato. Estes podem ser colocados nas janelas para manter a privacidade, mas ao contrário de trabalhos de contato pretas, eles permitem que a luz natural entrar na sala. Depois, há o papel de contato com vitrais para as janelas, que como o nome sugere, dão a ilusão de janela de vidro manchada. Esses papéis de contacto vêm em uma ampla variedade de padrões e pode ser facilmente comprados em linha. Novamente, eles podem ser utilizados para cobrir vidraças inteiras ou criativamente usado para fazer alguns desenhos inovadores!

Como você pode ver, há um monte de coisas que você pode fazer com papel contact para janelas. Antes de aplicá-las nas janelas, porém, fazer com que você limpe as janelas com um aspirador. Apenas uma vez o trabalho de limpeza de janelas é completo e eles são absolutamente seca, que você deve ir em frente com a colocação de papéis de contacto com eles. Além disso, se você ficar no aluguel, ir para a aderência baixa tipo de papel de contato, como é muito mais fácil de remover. Então, use sua imaginação e criatividade ao máximo, manter as dicas acima mencionadas em mente e você vai certamente criar alguns projetos inovadores com papéis de contato em suas janelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário