segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prós e contras de segurando uma criança de volta à escola


As questões de prender uma criança de se matricular no jardim de infância ou segurando ele / ela de volta um grau precisa de muita remoendo. Segurando de volta à escola ocorre no nível do jardim de infância. É a fase inicial de escolarização em que os pais precisam decidir ou são aconselhados sobre a possibilidade de esperar o momento certo para admitir a criança no jardim de infância. Retenção de volta um grau envolve a decisão de manter a criança de volta no jardim de infância e não promovê-lo / a para a primeira série. É importante tomar uma decisão adequada em ambos os casos, como performance, isso afeta a escolaridade futura da criança. É uma decisão muito complexa para os pais para tomar e para a criança a lidar com, que vai ver seus amigos indo para o jardim de infância ou de ser promovido ao grau seguinte e meu sofrer emocionalmente. Como com todas as decisões, existem algumas vantagens e desvantagens associadas a ela, alguns dos quais são mencionados abaixo.

Prós e contras de manter uma criança de volta

Nos Estados Unidos e algumas outras partes do mundo, os pais e educadores acreditam que uma criança deve virar 5 anos antes ou até o mês de setembro para entrar jardim de infância. Uma criança menor do que podem ter dificuldade em interagir com os colegas, enquanto que são mais velha, e ele pode até lutar com as actividades desenvolvidas.

Uma das vantagens de manter seu filho de volta no jardim de infância é que ele torna-se mais maduro e aprende melhor. Ele pode concluir tarefas dadas em tempo e está pronto para a próxima. Outra vantagem seria de ele estar familiarizado com a programação e arredores.

No lado negativo, às vezes, uma criança desmoralizado retido não pode aprender ou participar das atividades, pois, ele pode sentir o que era para ser aprendido foi feito anteriormente. Ele não vai prestar atenção ao que está sendo ensinado e pode continuar olhando para fora da janela ou perturbar outras crianças e podem apresentar outros problemas comportamentais e emocionais. Os estudos mostram que uma criança retida depois de um tempo fica mais lento e começa a executar mal.

Seu filho está pronto para entrar jardim de infância ou de uma promoção?

A melhor razão para manter uma criança de volta depende da sua prontidão de desenvolvimento. Qual é a prontidão de desenvolvimento? As crianças passam por estágios de desenvolvimento à medida que crescem e durante cada estágio, adquirir habilidades comuns a essa idade e as peculiaridades de seu próprio. Estas características, em certa medida, são em parte influenciada por fatores hereditários e, em parte, pelas experiências e do ambiente em que a criança vive.

Uma pessoa qualificada como um professor leva em consideração características tais e avalia-los antes de admitir uma criança ao jardim de infância ou promovê-lo, com alguns testes e resultados são comunicados aos pais. Estes resultados orientar os pais para decidir sobre a matrícula de seu filho no jardim de infância, bem como na manutenção dele no jardim de infância. Estes testes de triagem concentrar-se nos seguintes aspectos.

Desenvolvimento Físico

Esse problema surge quando a criança é menor para a sua idade ou tem algumas outras questões de saúde no momento da inscrição no jardim de infância. Essas crianças podem ter dificuldade para realizar o que se espera deles academicamente e pode precisar de ser contida. Jardim de infância é o momento em que uma criança tem a chance de adquirir novas habilidades. A taxa na qual as competências são adquiridas variam muito de criança para criança. Para canalizar a sua energia física de uma forma construtiva, eles são ensinados dança, música e atividades mesmo terreno. O objetivo dessas atividades é desenvolver as habilidades motoras grossas e finas em crianças. Habilidades motora ajudar a fortalecer o desenvolvimento muscular. A criança com habilidades básicas motoras pode realizar tarefas como balanceamento, chutar, saltar, correr e subir escadas para cima e para baixo. As habilidades motoras finas contribuir para o desenvolvimento em coordenação olho-mão. Atividades como colorir, jogar uma bola e captura-lo, amarrando cadarço pode ajudar a desenvolver as habilidades motoras finas, que são muito essenciais em fases posteriores da vida. Se uma criança não consegue progredir nessas habilidades, no final do ano, então o professor pode aconselhar a retê-lo mesmo se a idade lhe permite ser promovido.

Desenvolvimento Social

A criança quando entra no jardim de infância, entra em contato com novas pessoas. Até agora ele está totalmente dominada sob seus cuidados os pais. Mas na escola, ele precisa se ajustar com o grupo de pares e interagir com eles. Uma criança que não enfrenta muita dificuldade em interagir com seu grupo de colegas e professor, é considerado como socialmente desenvolvido. Interagindo envolve cooperação com outras crianças enquanto jogam, entendendo a sua responsabilidade na atividade em grupo e compartilhar seus sentimentos básicos de alegria e tristeza com os outros. Portanto, este aspecto é considerado no momento de segurar uma criança no jardim de infância, bem como, promovendo-lo.

Desenvolvimento Emocional

Desenvolvimento social e emocional desempenham um papel vital na forma como uma criança se comporta. Uma criança imatura em um jardim de infância pode influenciar tal comportamento em outras crianças e podem atrapalhar o cronograma. Se os pais têm dúvidas sobre a capacidade de seus filhos, em seguida, testes de triagem demonstra ser realmente útil para classificar esta questão. Por outro lado, algumas crianças, por iniciativa estágio inicial ou falta são apenas tímido e não abrir completamente. Mas depois de algum tempo, eles se ter uma idéia da situação e começar a ajustar com o resto. Eles começam a compartilhar seus pensamentos e pontos de vista sobre as coisas, e participar das atividades de todo o coração. Eles aprendem a fazer pedidos ao invés de arrancar e pegar as coisas dos outros. Ao mesmo tempo, eles começam a desenvolver um senso de independência. Eles refletir sobre suas ações, distinguir entre o bem eo mal e agir em conformidade. Cada habilidade aprendida é uma realização e tem uma influência sobre a decisão de manter uma criança de volta ou não.

Desenvolvimento Cognitivo

Cognição é o resultado psicológico da aprendizagem, percepção e raciocínio. Os testes de seleção pode julgar se um miúdo começou nestas habilidades ou não, e pode ajudar muito na tomada de uma decisão a respeito de se matricular uma criança. Uma criança que ainda está para começar nessas habilidades podem encontrar o jardim de infância dura e perder o interesse por completo. Formação de conceitos é promovido no jardim de infância. A criança percebe as coisas nos arredores e desenvolve conceitos. Ele aprende a identificar cores, formas e letras e tenta conectá-los a objetos nas redondezas. A atenção também é importante durante esta fase de desenvolvimento. Ele é capaz de fazer uma atividade com concentração ou torna-se inquieto durante é importante enquanto julgar o progresso. Uma criança carente de tais habilidades depois de um ano no jardim de infância levanta a questão de manter-lo ou não.

Deve-se notar que os estudos mostram que segurando uma criança de volta à escola pode criar problemas para ele no futuro. Por outro lado, estes estudos também mostram que as crianças promovidas fazer melhor do que aqueles que foram retidas pode ser porque segurando uma criança de volta pode levá-lo a se sentir inferior. Pais e professores devem pesar o custo de manter uma criança de volta e decidir em conformidade.

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