segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Técnicas de Disciplina


Tendo uma classe que é ordeira, disciplinada e sistemática é muito, muito importante para garantir que você pode chegar a frente para os alunos. O que quer que lições estão sendo ensinados vai levar a questão apenas quando as crianças são disciplinadas o suficiente para focar sua atenção no professor. Portanto, assegurar a disciplina em sala de aula é de extrema importância para a gestão de sala de aula eficazes. Execução de técnicas de disciplina em sala de aula garante que não há respeito, compreensão mútua e uma sensação geral de ordem na sala de aula. Muitas vezes, os miúdos indisciplinados levar a distúrbios na classe e, portanto, a eficácia do ensino não pode ser realizado. Por isso é necessário que um professor sabe fazer uso de técnicas de disciplina para garantir que o conhecimento máximo é transmitida.

Disciplina Técnicas de sala de aula

Aqui estão algumas técnicas da criança a disciplina que o professor pode usar para garantir que uma classe tem ordem e propósito.

Silêncio Antes de começar

Esta é uma das técnicas de disciplina mais importantes e núcleo que pode, e deve ser usado. Geralmente verifica-se que os alunos conversas antes de uma classe começa, que é normal. O que não é normal é que os alunos continuam a conversar, mesmo após a inicial estabelecendo-se da classe que aconteceu. Isto significa que a mensagem precisa ficar claro para eles que esse comportamento não será tolerado. Para isso, certifique-se que você não começar a ensinar através do ruído. Manter silêncio completo e continuar a olhar para a classe. Lentamente, o ruído vai morrer para baixo. Quando isso acontecer, deixe o silêncio permanecer por 5-6 segundos e, em seguida, começar a ensinar. Use esta técnica cada vez que há ruído e ao longo do tempo você verá que o momento em que entra classe, haverá completo silêncio.

Giz de um plano

Certifique-se que você está preparado sobre o que você estará ensinando na lição. Essa é uma das estratégias de ensino mais eficazes. Muitos professores vêm para a aula com antecedência e tomar nota das palavras e frases importantes do que a lição na lousa. Ser despreparados e, em seguida, aberta em suas notas, vai para distrair os alunos ainda mais. Proporcionando assim mais uma oportunidade para eles para perturbar a classe. Usando esta técnica simples disciplina irá ajudar a manter a perfeita disciplina em sala de aula.

Regras da Classe

Definir algumas regras da classe para seus alunos. Algumas coisas que têm de ser rigorosamente seguidas. Por exemplo, eles tem que estar pronto com os seus livros de casa para fora em sua mesa no momento em que vêm para a aula. Se eles não o fizerem, eles serão punidos. O que quer que as regras que você faz, certifique-se que eles são constantemente seguidos. Conhecendo o padrão da classe e quais são as regras, vai manter os alunos em cheque.

Modelo de Papel

As crianças seguem o professor, assim, ser um bom modelo para eles. Certifique-se de que é justo, cortês, respeitoso, educado e justo. Quando eles vêem que nessa imagem e perceber que você aderir aos princípios de vida elevados, eles vão tentar emular e você, assim, automaticamente trazendo uma das técnicas de disciplina em ordem.

Vínculo

Criar um vínculo com os alunos, e você será assegurado de uma classe altamente disciplinada. Quando você vai além dos domínios de uma sala de aula e começar a tomar certas medidas, como perguntando sobre eles, perguntando sobre suas escolhas pessoais etc, eles vão começar a vê-lo como alguém que não é um mestre tarefa. Mas prefiro ser feliz que você está realmente interessado em seu progresso. Isto irá levá-los a respeitar-lhe mais problemas disciplinares e não vai existir. Certifique-se que você não consegue mais amigável e perder em seus poderes de autoridade.

Igualdade de Tratamento

Certifique-se de tratar cada aluno de forma igual, o que significa que se um aluno que marcar menos, faz bem, você elogiá-lo como se fosse os bons alunos, ou se um bom aluno faz algo errado, então você vai puni-lo como faria com os outros . Ser justo e apenas cria respeito para com você na mente de seu aluno. O resultado direto destas técnicas para disciplinar as crianças é que haverá uma sala de aula de alunos que o respeitam.

Confrontar em Privada

Sempre que há um conflito em sala de aula e que acabam por insultar o aluno, o resultado direto será que o aluno vai ser magoado e com raiva por perder a face na frente de seus amigos. Assim, mesmo se o estudante cometeu um erro, evite confrontá-lo na frente da classe. Fazê-lo em privado e que o aluno irá respeitá-lo mais por isso. Esta é uma das melhores técnicas de disciplina para usar.

Usando estas técnicas de gestão e disciplina em sala de aula não só irá garantir uma sala de aula ordenada e organizada, mas também irá ajudá-lo a realizar suas lições melhor. Experimente e veja como ele ajuda. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário