sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apnéia do sono Efeitos lado da máquina


O fenômeno da apnéia do sono é basicamente um distúrbio do sono relacionado, caracterizado por problemas respiratórios como a respiração baixa, baixo volume de entrada de ar, e anormalidade, tanto inalação e exalação. A pausa que ocorre como um resultado da anormalidade é conhecida como a apneia, ea ocorrência de respiração baixa com menor volume de ar é conhecido como hyponea. O distúrbio consiste em baixa e dificuldade para respirar, juntamente com anormal pausa e baixou o volume de entrada de ar.

Existem várias causas que podem ser atribuídos a apnéia do sono. Poucos destes são bloqueados nasal e da passagem de ar, estreitando para baixo do tubo de vento, devido à deposição de gordura (ou pressão causada por posição de dormir errado), ao longo do relaxamento da língua, etc ronco é também causada como resultado de alguma da referida . Apneia do sono é curado com o uso do que é vulgarmente conhecido como a máquina de apneia do sono. A máquina é cientificamente conhecido como Continuous Positive Airway Pressure (CPAP) ou Airway Pressure automática Positivo (APAP). A operação deste máquinas é relativamente simples. O ar pressurizado é operado através da máquina de uma maneira controlada. O usuário usa uma máscara de plástico sobre a boca. O ar pressurizado é então fornecida por uma máquina pequena ligado à máscara com um tubo. Pressão de ar suave é efetivamente usado para curar apnéia. Este artigo sobre Buzzle no bocal apnéia do sono, deve fornecer algumas informações úteis sobre este dispositivo.

Efeitos colaterais da Máquina de apnéia do sono

Embora o tratamento é bem sucedido na cura de apneia na maioria dos casos, existem alguns efeitos secundários que tendem a ocorrer. Estes efeitos da apnéia do sono do lado da máquina não são fatais, e alguns deles não necessitam de qualquer tipo de tratamento especial. No entanto, a atenção é necessária, se se recusarem crônica.

Congestão nasal e seios, corrimento nasal e irritação

Muco nas fases iniciais da passagem nasal age como um umidificador natural dentro da passagem nasal. No entanto, quando se utiliza uma máquina de apneia, o fluxo de ar pressurizado tende a secar o muco e da passagem nasal. Como reacção, o corpo produz mais muco, o que leva a um nariz congestionados e do seio. Em alguns casos, o muco é também gerada como um resultado da temperatura mais fria de ar pressurizado. Muco presente na passagem nasal e seios prisões a partículas estranhas e micróbios que tentam entrar no organismo. Estes micróbios e as partículas são responsáveis ​​pela irritação na passagem nasal.

* Use uma máquina de CPAP umidificação ou aquele que executa o trabalho de umidificador e ar quente.

* Consulte um médico quando o congestionamento ou irritação fica fora de mão ou se tornar crônica.

Dificuldade em respirar através da passagem nasal

É uma reação natural e hábito de as pessoas com alergias nasais, problemas nos seios relacionados ou desvio de septo, para respirar mais pela boca contra seus narizes. Isto é geralmente encarada como um resultado do muco protectora que protege o nariz de infecções graves. Assim, quando se começa com o humidificador, este problema pode surgir como o corpo é ajustado para tomar em menos de ar através do nariz. Para além de que, o muco em si tende a bloquear parte substancial do ar.

* Use baixa pressão para o ar.

* Consulte um médico quando ele começa a incomodá-lo.

Estômago ou inchaço abdominal

Inchaço do abdômen ou do estômago não é incomum, como a razão por trás disso é simples. Inchaço pode ocorrer se o paciente inala uma quantidade significativa de ar através da máquina de CPAP. Isso não é muito prejudicial, no entanto, você deve consultar o seu médico se ele começa a se tornar crônica e dolorosa.

* Consulte o médico se o inchaço torna-se crônica, freqüente ou até mesmo dolorosa.

* A pressão da máquina pode ser reduzida.

Dores de cabeça Manhã

Dores de cabeça da manhã pode ser causado por qualquer excesso de muco no nariz e do seio, ou devido à pressão de ar diferencial no seio, nariz e boca. Ou maneiras, você vai precisar de ver o seu médico e obter a pressão de ar alterada. Este problema pode se transformar sério em nenhum momento. Você precisa correr para o seu médico se o problema se torna crônico.

* Alterando a pressão de ar da máquina CPAP é a solução para evitar este efeito colateral.

* Consulte o seu médico se as dores de cabeça se tornar crônica e desconfortável.

Estes 4 são os mais comum de todos os apneia do sono efeitos secundários da máquina. Alguns outros efeitos colaterais que uma pessoa pode experimentar incluem:

* Passagem nasal a seco ou com os olhos secos

* Os feridas, inchaços faciais e vermelhidão.

* Os feridas dentro do nariz.

* Os Pesadelos e sonhos ou medo.

Saliva * construir.

* Danos Jaw.

Consulte o seu médico se algum dos efeitos secundários acima mencionados ocorrem cronicamente. Na maioria dos casos, a solução está na alteração da utilização da máquina de CPAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário